[16] Estilhaços e a lembrança que procuro de você

4.8K 791 898
                                    

Uma das primeiras coisas que Jimin aprendeu quando criança era que se ele não pudesse cuidar de si mesmo, ninguém mais cuidaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma das primeiras coisas que Jimin aprendeu quando criança era que se ele não pudesse cuidar de si mesmo, ninguém mais cuidaria. Sua mãe estava morta, seu pai sempre o declarou como uma decepção e talvez preferisse que Jimin nunca tivesse nascido, e seu melhor amigo de infância foi embora. E ele era novo demais para saber quais decisões precisava tomar, e era muito difícil fazer isso sem ninguém para o apoiar, até que alguém disposto a fazer o que ninguém havia feito por si apareceu.

Entretanto, ele sempre carregava consigo para onde quer que fosse uma lembrança de quem ele era, e mesmo que tivesse sido deixado sozinho, parecia mais fácil suportar a dor desse abandono quando o colar que lhe foi dado estava em seu pescoço. O colar parecia iluminar em sua mão como se fizesse um pedido que Jimin compartilhava de sua vontade.

Depois da conversa com Jungkook, ou da meia conversa, pois eles nunca terminavam de falar o que tinha para ser dito, ele foi para sua aula e passou todo o momento com pensamentos distantes. No momento em que ele procurou o colar para segurar, o local estava vazio. Então ali estava ele, ajoelhado no chão, com a caixa de suas lembranças aberta e o colar em sua mão.

Eram lembranças que deveriam ser esquecidas, mas ultimamente ele sempre procurava elas para se lembrar.

Sua habilidade na patinação estava impecável, então não poderia dizer que patinar sem o colar estava lhe trazendo algum azar. Era diferente, no entanto. O colar sempre lhe trouxe um lembrete do porquê deveria continuar. E ele se lembrava disso... mas apenas quando Jungkook estava por perto.

E quando ele não estava à vista, Jimin se sentia completamente...

- Você sempre usou este colar desde que posso me recordar - seus pensamentos foram interrompidos quando escutou a voz de Kim Seokjin.

O ar escapou impaciente do nariz de Park Jimin, ele decidiu que o melhor a se fazer era que ele continuasse guardado, então guardou o colar dessa vez dentro de uma caixinha e juntou ele aos outros pertences debaixo de sua cama, ergueu o olhar, encontrando Seokjin o fitando.

- Você é bem irritante - Jimin murmurou. - Pensei que estivesse em aula ainda neste horário.

Jimin entrou no banheiro para se olhar no espelho, observando que seus cabelos loiros estavam um pouco mais compridos, e tinham leves ondulações.

Os olhos do estudante de música passearam por todo o seu corpo, e Jimin se controlou para não perguntar o que tanto observava ou dizer para tirar uma foto, mas ele não o fez. Além de que, gostava de ser observado daquela forma, ele gostava de ser olhado com admiração.

- Você está bonito - Seokjin disse. - Mas pega leve com ele, Jimin.

- Pegar leve com quem?

Os seus olhos se desviaram quando Jimin saiu do banheiro.

- Você sabe com quem. - ele falou. - Ele parece ser um bom garoto, e parece gostar de você.

Jimin se aproximou dele.

ESTILHAÇADOSOnde histórias criam vida. Descubra agora