Jimin demorou um tempo para perceber que aquilo era real e realmente estava acontecendo.
Jungkook estava em seu quarto.
Enquanto ele o olhava surpreso - e até mesmo um pouco assustado -, Jungkook se sentou na cama alheia e apoiou as mãos nas próprias coxas, olhando ao redor, memorizando cada centímetro, principalmente os que abrigava as coisas do antigo melhor amigo de infância. Cada mínimo detalhe podia dizer muitas coisas a respeito do patinador.
Todas as luzes continuavam apagadas. O quarto, apesar da luz que vinha de fora, estava um breu, e por isso Jimin tateou a parede em busca do interruptor da luz para acendê-lo.
O seu lado do quarto era dominador e exibia fotografias suas junto ao restante dos outros patinadores artísticos e de seus treinadores, assim como troféus e medalhas na prateleira suspensa na parede enquanto uma tintura branca gelo revestia a parede limpa, ao contrário do de seu colega de quarto que nela era exposto pôsteres de bandas antigas. Tudo de Jimin remetia a patinação, menos as estrelas de plástico fluorescentes colocadas no teto do quarto.
Jimin retirou o casaco - que esqueceu de devolver ao melhor amigo - quando não sentiu mais frio, e sim um calor abafado.
Jungkook manteve suas mãos apoiadas nas coxas. Por um momento, Jimin pensou em sair do próprio quarto e deixá-lo ali, mas isso seria uma atitude estúpida para fazer alguém rir. Ele tinha que ter controle da situação. Mas não existia controle algum sobre si quando ele percebeu que Jungkook parecia estar vestido com a mesma blusa que ele havia encontrado em sua cama.
E Jimin não conseguia esquecer o quanto Jungkook tinha um cheiro muito bom.
- O que você está fazendo aqui, Jungkook? - Jimin perguntou o encarando, tentando não falhar como sua voz enquanto sua mente entrava em circuito com as várias possibilidades de ele estar no seu quarto.
Ele não poderia saber que Jimin tinha cheirado sua blusa, tinha? Não era possível. Esse era uns dos pensamentos nervosos e ansiosos que tomavam consumiam o patinador artístico.
- Eu esperaria você vir conversar comigo se eu não soubesse que essa sua nova versão é tão orgulhosa desde quando está em cima de um pedestal.
Jimin engoliu as lembranças de que de certa forma ele tinha ido até si, ou um local que era habitado por si, e nessas circunstâncias era o mais longe onde suas atitudes poderiam ir. Ou, elas já haviam ido longe demais, ao lembrar do plano que tinha planejado quando soube pelo amigo que Jungkook não estaria no quarto.
- Você iria cansar de esperar - Jimin disse, empinando o nariz.
O ar escapou do nariz de Jungkook, juntamente com uma risada.
- Você quer sempre estar por cima - Jungkook falou.
- Como você sabe que eu gosto de ficar nessa posição?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...