Dessa vez, ele precisava dar as costas e aceitar.
Jungkook havia perdido a cabeça; ele suplicou e lamentou para Jimin voltar a ser o que era antes consigo. Ninguém tinha que passar por isso. Mas, ele só precisava disso para conseguir suportar tudo.
Ele fechou as mãos em punhos, tentando conter a raiva que estava sentindo. Não sentia raiva de Jimin. Nunca sentiria raiva em relação ao seu ex melhor amigo de infância, ele não tinha nenhum direito em sentir isso. Ele não poderia obrigar Jimin a não desistir deles dois, ele tinha todo direito de escolher o afastamento e passar a agir o que eles haviam vivido nunca ter acontecido, e a única opção que restava para Jungkook era aceitar. Ele apenas sentia raiva de si mesmo por não ser o suficiente.
No entanto, ele apenas se perguntava como Jimin poderia ter dito aquelas coisas como se o passado deles não tivessem significado nada, mesmo que fosse diferente agora, ele sequer parecia querer tentar continuar onde haviam parado.
Jungkook não tinha o direito de sentir raiva, mas ele tinha todo o direito de se sentir magoado.
Afinal, não era somente Park Jimin quem estava estilhaçado.
Enfim, não havia restado nada para ser restaurado. Jimin havia deixado claro que não queria mais ser o seu amigo, e agora Jungkook acreditava fielmente que enfim, acabou. Ele ignorou todos que ainda restavam pelo ambiente, se sentindo desamparado e sozinho.
Ele havia pensado que Jimin, por alguma razão desconhecida, queria apenas mantê-lo longe. Talvez fosse por anos separados, mas que Jungkook sempre tentou se manter conectado enviando aquelas cartas, ou talvez tivesse relação que quando crianças eles tiveram juntos a experiência do primeiro beijo, talvez fosse a distância que havia entre suas realidades, talvez... talvez... talvez simplesmente estivesse cansado disso, e o cansaço tinha o poder de machucar ambos de diferentes formas. Todos haviam perdido alguma coisa, seja o colo de uma mãe ou a familiaridade de um lar.
Essa era a verdade nua e crua de sua vida. E ela o deixava tão bravo e culpado com a vida. Jungkook suspirou forte, sentido o vento de outono bater contra o seu rosto quando ele saiu da arena.
No caminho até o seu novo dormitório, ele estava cabisbaixo, pensando naquele dia frio e congelado de inverno e em todas as verdades que haviam sido ditas, seja em palavras ou em olhares e em todas as promessas que haviam sido feitas. Que ele nunca iria soltar a sua mão. Que ele nunca iria embora. No pedido que havia feito. Na promessa de amá-lo.
"Promete que não vai me esquecer?"
Jungkook balançou a cabeça, colocando aquelas memórias para o fundo de sua mente. Nada mais tinha importância.
"Eu prometo que irei voltar."
- Eu sou um idiota. Nunca aprendo - Jungkook sussurrou enquanto estava andando sozinho. - Como eu acreditei mesmo nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...