Jimin e Jungkook tiveram que se separar, o jogador precisou acompanhar a irmã até sua casa e pernoitar por lá — Jimin não queria deixá-lo sozinho, mas os dois irmãos precisavam de um momento só depois do ocorrido. Jimin sentiu pena do menininho que ainda estava dentro de Jungkook. Aquela criancinha que precisou segurar seu mundo nas próprias mãos pequenas quando mais novo.
Ele se virou para subir pro dormitório, e parou em frente à porta do próprio quarto. Jimin também não queria ficar sozinho, e mesmo que Seokjin estivesse lá dentro, era assim que ele se sentiria, e ele não queria precisar agarrar o travesseiro com as mãos e pressionar o rosto com tanta força que mentiria se dissesse que não estava tentando se sufocar. Seus ombros começam a sacudir, as lágrimas começaram a rolar novamente.
Se culpava por deixar o seu melhor amigo de infância passar por aquilo sozinho sem nunca saber ou se preocupar com o que poderia estar passando com a sua vida. Entendia finalmente por que seu pai fez o que fez para Jungkook; ele não tinha ninguém, e sabia que se ele não tivesse tomado a decisão de dar a bolsa para o Internato de Hóquei a Jungkook, talvez ele não tivesse nada também. E agradecia ao pai por fazer isso por ele, nunca diria, mas agradecia... apenas não entendia por que ele não podia olhar para si da mesma forma que olhava para Jungkook. Parece que, afinal, Jimin ainda não consegue superar nunca ter recebido um olhar de orgulho do pai em sua vida. Que ainda sentia tanta falta da presença paterna que chegava a afetar a sua vida.
Sentia falta das palavras de aprovação. Não eram as que queria, mas durante anos foram aquelas que o amorteceram. Jimin tomou forte uma respiração, sentindo falta da segurança que Jason transmitia, mas agora as coisas haviam mudado, e em uma situação semelhante, talvez ele procurasse o seu professor para confortá-lo, mas não era mais o suficiente, e não era isso que ele queria. Ainda que a presença de Jason Steiner em sua vida esteja o confundindo, Jimin não queria seguir em frente com isso. Mas o que ele poderia fazer se nada do que já tentou fosse o suficiente?
Ele não ouviu quando uma porta atrás de si abriu.
— Jimin...
— Taehyung.
A voz dele tinha uma urgência que dizia que havia algo muito importante no que o amigo lhe daria; um abraço.
— Oh, Príncipe — Taehyung murmurou o apertando em um abraço. — Quem deixou você assim?
Jimin não queria dizer nenhuma palavra naquele momento, apenas abraçar o seu amigo. Taehyung compreendeu isso, e o levou para dentro do próprio quarto, fechando a porta atrás de si, e voltando a abraçá-lo em sua cama.
Taehyung era o seu melhor amigo, e ele estava ali para cuidar de si. Tudo estava tão agitado, que mal percebeu haver passado tão pouco tempo na sua presença desde então. E mesmo que uma distância tivesse sido criada entre eles dois; Taehyung ainda continuava ali para si. Jimin estava tão cansado de usar aquele filtro com as pessoas que mais o apoiaram na sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...