Jungkook não se lembrava da última vez que compartilhou o gelo com a sua irmã mais nova.
Ele pegou um dos discos soltos no gelo, e em questão de segundos, ela se aproximou rapidamente. Jungkook se virou para posicionar o seu corpo entre ela e o disco, mas June tentou segurá-lo pelas costas, numa tentativa de desarmá-lo. No entanto, Jungkook estava preparado para o desafio. Com um movimento rápido, ele desviou habilmente do alcance de June, mantendo o disco longe. O gelo sob seus patins brilhava.
O vento cortante da tarde fazia suas bochechas rosadas, e ele sorriu para ela a desafiando a tentar novamente.
— Acho que você está enferrujada.
— Desculpe, mas isso é apenas uma brincadeira para mim — ela provocou ele. — Mas você é o jogador de hóquei profissional aqui, então por que seus pés estão tão leves, hein? Tem algum motivo para isso, ou um certo loiro que faz patinação artística que fez isso acontecer?
Em um piscar de olhos, ela se aproximou novamente, o gelo em seus patins rangendo, e Jungkook mal teve tempo de se preparar antes de sofrer o impacto do corpo dela contra o seu. Ele tentou segurar o disco contra seu taco para mantê-lo longe do alcance dela, mas a leveza de June era uma de suas maiores vantagens, permitindo-a deslizar com agilidade.
Ele poderia rapidamente superá-la no jogo se quisesse, mas, naquele momento, não estava interessado em ser rude quando se tratava de jogar hóquei, e ele sabia que a menor força sua tinha o poder de derrubar e tirar sangue, como fazia no rinque, mas June não era como os garotos com quem jogava. E não havia raiva ao jogar com ela.
Ela se aproximou dele com um movimento veloz, tentando mais uma vez roubar o disco. Jungkook parecia prestes a interceptá-la, mas então, com um toque de habilidade e graça, June driblou-o com um movimento surpreendente. O disco deslizou pelo gelo e passou por Jungkook, deslizando para a trave enferrujada.
As expressões de surpresa e felicidade dançaram nos olhos de June, quando o disco acertou o metal.
— Acho estou com um pouco de medo de você — disse Jungkook com uma piscadela. — Um Jeon melhor que eu pode roubar meu lugar no time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESTILHAÇADOS
FanfictionO som áspero de patins derrapando contra o gelo, o estalo de paus batendo nele - acontece tão rápido que eles mal conseguem processar. Park Jimin é um patinador artístico que busca na emoção que os patins lhe dão o controle e a salvação para a sua...