Narrador - Point Of View
Um sentimento de tristeza, escutar que seus dias ou os dias da pessoa que você mais ama na vida, estavam contados...
Gizelly se sentia frustrada, não só ela, toda a família Bicalho, após visitarem os melhores médicos do Brasil, exames, tomografias, ressonâncias, tudo que pediram foram feitos milhares de vezes e a frase era a mesma.
"Infelizmente está em um local que não podemos mexer, as chances são pequenas, são mínimas..."
E aquilo destruirá todos, se sentiram impotentes, como se não pudesse fazer nada, a não ser ter fé para que milagre ocorresse.
— Gizelly se concentra, por favor! - Igor pediu pela milésima vez
— Igor... - Gizelly suspirou
— Se concentra! - Igor repetiu seriamente
— Estou tentando!
Gizelly falou e se levantou, jogou sua caneta com força na mesa e passou as mãos pelo rosto.
— Não, não está! - Igor rebateu
— Estou sem cabeça pra isso... - Gizelly falou baixo
— Mas você precisa voltar a nossa realidade, olha isso aqui...
Igor apontou para a planta do condomínio que estava sendo construído.
— ... Se você deixar essa coluna aqui, a casa perde a estrutura Gizelly, pelo amor de Deus! - Igor falou irritado
— Você acha que está sendo fácil pra mim? ACHA?! - Gizelly se alterou
— Não, sei que não está fácil, assim como não está pra mim, mas estou tentando levar da melhor forma que posso, e enquanto os outros médicos analisam novamente os exames, precisamos seguir Gizelly, precisamos... continuar, e por mais que me doa pensar no pior, por mais que eu queira arrancar qualquer dor que ela vá sentir e te futuramente, eu não posso, e isso fica me martirizando todo santo dia após isso, isso me corrói, me destrói, me cansa ouvir a mesma coisa dos médicos e saber que não podemos fazer nada!
Igor falou e deixou que suas lágrimas que estavam presas saíssem, Gizelly se aproximou do irmão e o abraçou com força, Igor se deixou chorar nos braços de sua irmã, se sentia seguro ali, sabia que poderia desabar que Gizelly iria está ali para juntar todos os seus pedaços.
— Fica calmo, tudo vai da certo, temos que acreditar!
Rafaella estava no escritório da BYRK com sua equipe terminando uma reunião.
— Pode parar a nova filial de Nova York, não viajaria agora nem que me custava milhões, Gizelly precisa de mim, preciso da apoio a minha família! - Rafaella ordenou
— Rafa, já está quase na metade, só falta decorar do jeito que você pediu! - Marcella argumentou
— Não irei à Nova York, Marcella, tira isso da sua cabeça, pode adiar a inauguração e a decoração! - Rafaella falou por fim
Marcella apenas acatou a decisão de Rafaella e nada disse, e a reunião foi encerrada.
Rafaella pegou seus pertences em sua sala e saiu, foi direto para a casa de sua sogra, Noah e Stella estavam lá.
Chegou após trinta minutos, assim que passou pela porta e seguiu para a sala viu Noah e Stella deitados no sofá junto com Tadeu, ambos assistindo algo na TV.
— Noah é a réplica de Gizelly em vida, Tadeu sempre fala isso, e Stella é como você, a calmaria e o furacão!
A voz de Maria Gabriela se fez presente ao lado de Rafaella que desse um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfiction1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...