Olha quem tá aqui, sentiram saudades? Sei que sim haha
Um capítulo lindo e cheiroso pra vocês, sem surtos, no fim sempre da certo!
Perdoem os erros e tenham uma ótima leitura!
Twitter: @renathabrandao
______________________________________Autora - Point Of View
Rafaella sangrava muito e aquilo deixou todos na mesa apavorados, Tadeu se levantou rapidamente pegando a nora no colo e a levando pro carro de Gizelly, Marcela foi junto para tentar amenizar a situação.
Gizelly dirigia em alta velocidade para um dos melhores hospitais do Rio, logo atrás do carro dela, vinha Bianca e Mariana, Igor e Manu, entre os outros amigos, e os pais dela.
Chegando na frente do hospital, Gizelly tirou Rafaella do carro com dificuldades pois seu corpo estava pesado demais.
— EMERGÊNCIA!
Marcela pediu uma maca e rapidamente trouxeram, ela tirou a jaqueta que estava só sangue jogando no chão, ficando apenas com uma blusa preta de seda.
— Dra. Marcela McGowan, hoje é o seu plantão?Um enfermeiro perguntou correndo com a maca pelo corredor.
— Não, mas agora é!
Marcela respondeu correndo junto com a maca pra levar Rafaella pra ala emergencial.
— Rafaella, fala comigo!
Gizelly chegou empurrando o enfermeiro, e segurando na mão de Rafaella que já estava quase desmaiada e pálida, pois havia perdido muito sangue.
— Gizelly, daqui você não pode passar, eu sinto muito!
Marcela falou barrando a entrada de Gizelly, que apenas parou no meio do corredor com as mãos e a roupa só sangue, sentiu como se sua vida tivesse indo junto com Marcela e aquele enfermeiro, se encostou na parede gélida daquele hospital, e deixou seu corpo escorregar até tocar o chão.
Na entrada do hospital, entrava o pai de Gizelly e os pais da Rafa, e os amigos do casal.
Passaram pela recepção direto para a ala emergencial, de longe Bianca viu Gizelly sentada no chão próximo a porta de emergência.
A empresária correu em sua direção e se ajoelhou próximo a advogada, a abraçou com força, o corpo de Gizelly chegava a tremer.
— Ei, vai ficar tudo bem!
Bianca tentou conforta-la, os outros chegaram próximos, e tentaram passar toda energia positiva para Gizelly, Igor abraçou a irmã como se quisesse tirar toda a dor e medo que ela poderia está sentindo, Gizelly se levantou e se sentou em uma das cadeiras que tinha ali, seu olhar era vazio, sua expressão fácil era indecifrável, Tadeu entrou na sala de espera e seus olhos foram diretamente em sua filha mais nova, que estava sentada na cadeira totalmente alheia a tudo aquilo, e foi como se seu coração se partisse em mil pedaços.Os minutos se passavam e tudo era uma completa tensão, Marcela não vinha da nenhuma notícia, Rafael estava na ala emergencial também, então não tinha como saberem nada.
Gizelly respirou fundo, ela rezava internamente para Rafaella está bem, assim como aquele pequeno ser que estava se formando dentro dela há dois meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfic1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...