PRA COMEMORAR QUE A GIZELLY CONHECEU A SOGRA HAHA
Enjoativo, eu sei, mas é sempre válido lembrar que nada do que está aqui é realidade, apenas fic!
Mais um capítulo dessa dramaturgia toda que a gente ama!
Gente vale ressaltar que a Gizelly e a Rafa estão na última fase do PJB então votemmmm muito pois elas merecem demais!
Bj no coração de vocês vidas, boa leitura!
Me sigam no Twitter: @renathabrandao
Me sigam no Instagram: @reeenatha
_______________________________________Ivy Moraes - Point Of View
Nova York, 09:36 da manhã, Central Park
— Tem certeza Ivy?
Gustavo me perguntava aquilo pela 10° vez só naquela manhã em que saímos para caminhar, e eu apenas afirmava que sim.
— Sim, Gustavo!
— Você pode viajar pelo mundo todo, vai voltar para o Brasil pra que? Aproveita e vai pra Maldivas, Santorini, Milão, tantos lugares!
Sorri com as palavras do homem ao meu lado, Antony Gustavo era meu assessor, cuidava de mim como ninguém, minha agenda, minhas viagens, nunca teve erro, mas eu precisava ir para o Brasil vê minha família, matar as saudades, entre outras coisas...
— Gustavo, eu sei, mas preciso vê minha família! Matar as saudades deles, preciso do clima quente do Brasil, preciso... preciso voltar!
Peguei meu celular para olhar a hora, meu vôo seria a noite, mas ainda tinha bastante tempo
— Você vai por causa dela, não é?
Aquilo estava mais pra uma pergunta retórica, resolvi não responder.
— Sua família está bem, você fala com eles quase todo dia, darling! Você quer me enganar?
Sorri com a insistência dele, apenas continuei caminhando, pelo Central Park, estava morando há 1 ano fora do Brasil, nesse tempo desfilei por passarelas de quase todo o mundo internacional, conheci países, cidades, culturas, várias pessoas passaram pela minha vida mas devo quase tudo a Maria Gabriela, estive no seu último desfile em Milão, ela estava elegante como sempre, nesse último desfile em Milão decidi que iria tirar férias, passei um ano todo me dedicando apenas a minha carreira, eu precisava descansar...
— Já está decidido Gus, irei para o Brasil hoje a noite, você irá comigo ou não?
— Não darling! - Pude ouvir seu suspiro - Você precisa encarar isso sozinha.
E realmente ele estava certo, terminei um namoro de quase 1 ano pela minha carreira, coloquei tudo que eu idealizei em cima do que eu sentia, quando terminei com Gizelly pude vê aquelas chamas castanhas perderem o brilho aos poucos, mas eu não poderia voltar atrás, já estava feito, eu precisava construir a minha carreira como modelo e deu certo, mas eu ainda era apaixonada, não podia negar que aquele sentimento nunca morreu dentro de mim.
Sim, namorei com a filha de Maria Gabriela por 1 ano, e a própria mãe dela quem abriu as portas para mim, no presente momento pensei que fosse apenas para me separar da filha mas não, ela deu total apoio para que continuássemos com nosso namoro a distância, mas Gizelly não quis manter nenhum contato comigo, e eu preferi assim também, só iríamos nos machucar, acompanhava sua vida através das notícias, como na última que li ela havia se envolvido em uma briga em Angra dos Reis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfiction1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...