Gente, desculpa a demora de verdade, mas eu estava de mudança para outro estado e tinha inúmeras coisas para resolver e acabou atrasando todas as histórias, mas cá estou!
Narrador - Point Of View
— O que você quer dizer com isso, Rafaella?! - Gizelly se alterou
— Não, me diz você, onde você quer chegar com tanta desconfiança assim? - Rafaella rebateu
— Você quer mesmo saber? - Gizelly se aproximou
— Quero Gizelly, eu quero mesmo saber! - Rafaella respondeu
Aquelas duas cores de esferas diferentes se encaravam profundamente, fazia tempos que não brigavam daquela forma.
— Não quero ter que perdoar você de novo... - Gizelly falou - Não quero ter lidar com tudo outra vez!
Rafaella baixou os olhos e deu um riso fraco, talvez preferisse um tapa do que ter que ouvir aquilo de Gizelly, achava que tudo tivesse ficado ao passado mas pelo visto estava bem presente.
— Você poderia ter feito outras escolhas, o mundo estava ao seus pés, e talvez a gente não estivesse passando por isso agora, seu perdão está pesando no nosso presente como se você se arrependesse dele! - Rafaella rebateu
— Eu te amo, por isso tudo aconteceu como era para acontecer! - Gizelly falou
— E você acha que eu não te amo?! - Rafaella indagou - Você teve provas disso Gizelly, inúmeras delas, e agora mais uma, só que pra você parece não valer de porra nenhuma, eu não preciso ficar provando algo pra você e muito menos a minha fidelidade, se você acha que tudo vai acontecer de novo ou que eu sou tão indigna assim de ter a sua confiança...
— Rafaella... - Gizelly engoliu seco com receio do que ela iria falar
— Você é advogada e sabe como os papéis funcionam, se não, por favor, para e acredita em mim quando eu digo que nenhuma pessoa na face da terra seria capaz de fazer eu te trair! - Rafaella falou por fim
O clima na casa da família Bicalho não era dos melhores, após a conversa cheia de emoções de Gizelly e Rafaella, elas preferiram encerrar o assunto se não alguém poderia sair machucada, mais do que já estavam naquele momento, Rafaella estava de cabeça cheia daquele assunto, e Gizelly com suas inseguranças novamente, uma rachadura estava se criando ali.
A semana se fechou e iniciou cheia de trabalhos, Rafaella ficou responsável pela papelada de Beatriz e Maria Clara, os pais concordaram em deixara as garotas seguirem carreira rumo as passarelas internacionais por mais que doesse vê-la indo embora para outro país.
Stella conversou com Maria Clara e tentou a todo custo pedir desculpas o tentar consertar o erro que já havia sido feito as desculpas foram aceitas mas, Clara preferiu seguir seu caminho deixar a garota amadurecesse sozinha, talvez um dia.
— Pode marcar para amanhã, por favor! - Rafaella pediu
— Marcado! - Eusébio respondeu - E como vai o job internacional das nossas meninas?
— Tudo quase pronto, a papelada vai ser lida pelo nosso jurídico, quero todas as garantias possíveis que não vamos ter nenhuma surpresa no caminho das meninas! - Rafaella falou
— Bom dia... - Marcella entrou na sala - O nome das nossas modelos estão sendo falados pelos quatro cantos a fora, revelação BYRK!
Os três sorriram e voltaram ao trabalho, tinham várias coisas para fazer naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfic1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...