2° TEMPORADA - CAPÍTULO 33

1.4K 172 18
                                    

Narrador - Point Of View

Gizelly pegou tudo o que precisava em seu quarto e desceu as escadas rapidamente após trocar de roupa para poder sair, Rafaella já estava pronta a sua espera na sala enquanto fazia ligações para os pais dos que estavam envolvidos na situação.

— Tudo bem, a gente já está saindo daqui também, tchau! - Rafaella falou ao encerrar a ligação

— Falou com eles? - Gizelly perguntou

— Sim, Bia está indo com Manoela e Igor, Fred está viajando, Rodolffo também vai sozinho pois Bruna está fazendo um trabalho em São Paulo, e não consegui falar com os pais da Maria Clara, eles falaram que iriam viajar! - Rafaella respondeu

— Nós podemos responder por ela, vamos! - Gizelly falou

As duas sairam da casa e entraram na touro branca de Rafaella, que era mais propício para a estrada que iriam pegar, seria quase quatro horas até Angra.

Gizelly tinha sua atenção toda na estrada, seus pensamentos estava fervilhando, a todo momento pensando no que a polícia poderia ter pego com seus filhos e sobrinhos que era tão ilegal dessa forma.

Rafaella também estava da mesma maneira, chegava a roer as unhas de tanto pensar, batia a perna em ritmo acelerado tamanho era o seu nervoso em pensar onde seus filhos poderiam está e como estavam sendo tratados.

A advogada soltou um suspiro ao parar no sinal vermelho, segurou com força no encosto do braço e firmou a cabeça para trás no banco, sua cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento.

Rafaella segurou levemente na mão de Gizelly e fez um carinho que foi retribuído da mesma forma pela advogada.

— O que você acha que é? - Rafaella perguntou

— Não sei amor... - Gizelly fechou os olhos e passou as mãos pelo rosto - Mas quero muito que seja um engano!

— Só espero que você mantenha a calma! - Rafaella falou

Gizelly apenas assentiu e nada falou, voltou a dirigir quando o sinal ficou verde novamente.

O caminho quase todo foi em silêncio, Rafaella estava visivelmente preocupada e não queria que Gizelly extrapolasse sem saber o que de fato aconteceu, de certa forma sempre foi a mãe que passava a mão na cabeça dos filhos, e aquilo as vezes estragava bastante os dois.

Após mais de três horas de viagem já estavam quase chegando, iriam passar direto para a delegacia.

Rafaella ligou para Igor e Rodolffo para saber onde estavam e estavam também chegando, iriam chegar juntos na delegacia.

Gizelly estacionou o carro na frente da delegacia e de cara viu os dois carros que seus filhos e sobrinhos vieram para Angra estacionados também mais a frente.

As duas desceram do carro e logo atrás Igor e Rodolffo estavam estacionando também, assim todos desceram.

— Vocês já entraram? - Rodolffo perguntou aparentemente nervoso

— Ainda não, também acabamos de chegar! - Rafaella respondeu

— Deus, o que será que aconteceu? - Bianca perguntou exasperada

— Você sugere algo Gizelly? - Igor perguntou

— Sim, que fiquem calmos, não sabemos o que aconteceu e não briguem com eles aqui, vamos apenas resolver o problema e sair com eles daqui, sem piorar a situação! - Gizelly respondeu

For a Love | 1° e 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora