2° TEMPORADA - CAPÍTULO 45

1.3K 147 23
                                    

Narrador - Point Of View

O barulho de tiro fez com que Maya e Stella paralisasse no lugar em que estavam, próximas do carro de Igor prontas para entrar e sair dali conforme foram mandadas.

Um medo absurdo corria pelo corpo das duas, nunca tinham pensando em viver aquela situação e tudo estava tão apavorante, era como se estivessem sobre cordas bambas.

— Não, não, não!

Stella falou em desespero e saiu correndo de volta para o lugar onde estavam, Maya fez o mesmo que sua prima e rezou internamente para que não fosse nem seu pai e nem sua madrinha que tivesse levado aquele tiro.

As duas entraram correndo pelo portão de madeira e viram marcas de pés no chão que era puro barro, então seguiram até onde elas levavam.

— Mãe? - Stella chamou em desespero

— Pai? - Maya gritei

Gizelly estava de mãos dadas com Igor ainda, os dois de olhos fechados, seus corações batiam aceleradamente, ouviram o barulho do tiro e pensaram que havia acertado um dos dois ou que ele havia errado.

A advogada ouviu o grito de Ster e se virou vagamente, viu o corpo de Joaquim jogado no chão desacordado, Reinaldo apontava uma arma para ele assim como Júlio enquanto Eduardo o algemava.

Um suspiro de alívio saiu de Gizelly, Igor fechou os olhos com forças e agradeceu a Deus mentalmente por está vivo assim como sua irmã.

— Mãe... - Stella chegou correndo

Gizelly se levantou rapidamente e abraçou a garota com força, Igor fez o mesmo com Maya, os dois se permitiram chorar abraçados a suas filhas, era como acordar de um pesadelo horrível.

— Graças a Deus! - Gizelly murmurou

— Você está bem? - Stella perguntou

— Estou... - Gizelly respondeu - Estou bem por saber que você está salva!

— Vai ficar tudo bem filha, calma! - Igor falou para Maya que chorava compulsivamente

Eduardo seguiu de volta para a casa e voltou com um balde de água jogando contra o rosto de Joaquim.

— Acorda seu merda! - O policial falou

Joaquim abriu os olhos e sentiu uma dor infernal em seu ombro, olhou em volta e viu que seu plano havia falhado miseravelmente.

Reinaldo guardou a arma na cintura e se abaixou, olhando fixamente Joaquim nos olhos, a expressão do policial era séria e pavorosa.

— Sequestrou duas garotas, sabe o que fazem na cadeia com vermes como você? - Reinaldo perguntou

— Não fiz nada com elas... - Joaquim balbuciou

— Não interessa, eu vou fazer com que os seus amigos de cela pensem que sim e você vai está fudido! - Reinaldo se levantou

Gizelly e Igor olhavam a cena toda e tinham Stella e Maya contra seus corpos, queriam apenas tira-las dali.

— Doutora, sua filha e sobrinha estão bem? - Júlio perguntou - Precisamos saber...

— Sim, elas estão bem apesar de todo o susto e medo! - Gizelly respondeu

— Ele fez algo com vocês? - Reinaldo se aproximou

— Nos ameaçou, disse que iria devolver nossos corpos em pedaços para a nossa família! - Maya respondeu

Igor sentiu seu corpo todo estremecer de ódio, se soltou de Maya e se aproximou de Joaquim o chutando várias vezes no estômago e rosto.

For a Love | 1° e 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora