2° TEMPORADA - CAPÍTULO 35

1.9K 166 28
                                    

Perdoem a demora, mas estou aqui para mimar vocês minhas preciosidades!
_________________________________________

Após o episódio fatídico que aconteceu em Angra, Gizelly e Rafaella, assim como todos os outros voltaram para suas casas, era melhor assim, precisavam descansar e colocar os pensamentos em ordem para poder raciocinar sobre tudo o que houve.

A viagem de três horas foi quase em total silêncio, não por um clima ruim, mas talvez fosse necessário, Rafaella veio dormindo quase todo o trajeto, Gizelly também não queria tirar o descanso que ela queria ter, sabia o quão nervosa ela estava diante de tudo aquilo.

Gizelly estacionou a touro branca ao lado do seu carro que estava na garagem, respirou fundo e só queria descansar, ao mesmo tempo sua cabeça fervilhava ao pensar no que seus filhos passaram dentro daquela delegacia.

— Você está bem? - Rafaella perguntou

— Cansada apenas... - Gizelly respondeu - E você?

— Também, vamos, vou preparar algo pra gente comer! - Rafaella falou por fim

As duas desceram do carro, Gizelly travou o veículo e entraram pela porta principal, tudo estava escuro, e a empregada não estava.

Gizelly acendeu as luzes e seguiram para a cozinha, Rafaella tirou os sapatos ficando mais a vontade, fez um coque em seus cabelos e abriu a geladeira para verificar o que tinha de bom lá para que pudesse fazer algo rápido para comerem.

A advogada abriu a porta de vidro e deixou que aquela brisa gostosa entrasse, então resolveu sair e se sentar nos sófazinhos que tinham próximo a borda da piscina.

Gizelly olhou para o céu estrelado e fechou os olhos, sentiu como se tivesse voltado ao tempo, onde sofria ameaças constantes, não sabia que iria acontecer algo, ou se iria ficar viva, casar, não tinha certezas, até que aconteceu o seu acidente onde sentiu a morte beirar seus corpo.

Rafaella fez dois sanduíches naturais bem rápidos, suco de laranja que tinha na geladeira e colocou em uma bandeja, saiu da cozinha e seguiu até onde Gizelly estava, colocou a bandeja sobre a mesinha e se sentou ao lado da advogada.

— Pensando?

Rafaella perguntou com a voz baixa e passou a mão pelos cabelos de Gizelly que apenas soltou sua respiração ao sentir aquele carinho que tanto gostava.

— Não quero que aconteça nada com eles! - Gizelly falou e engoliu seco

— E não vai, tenho certeza que todo esse susto vai passar e vamos seguir firmes, como sempre fomos... - Rafaella a confortou - Uma família unida!

— Sim, tudo vai dá certo... - Gizelly respondeu e abriu os olhos, virou o rosto e segurou na mão de Rafaella, deixando um beijo casto - Eu te amo!

— Eu te amo, amo a cada dia que se passa mais e mais, como se minha vida dependesse desse amor, como se ele fosse o combustível para que eu sobrevivesse! - Rafaella falou

Gizelly deu um sorriso e sentiu seu coração acelerar com aquelas palavras, era surreal a forma como Rafaella fazia seu corpo reagir a tudo que ela falava, poderia se passar mil anos que iria se sentir daquela mesma forma.

A advogada roçou seus lábios nos de Rafaella e deu um leve mordida fazendo a mesma apertar sua coxa levemente.

Rafaella fixou seus olhos verdes intensos nos castanhos marcantes, era uma mistura de sentimentos, sensações, emoções, como se fossem adolescentes apaixonadas, como se estivessem vivendo o início daquela paixão toda.

For a Love | 1° e 2° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora