Gizelly - Point Of View
09:00h da manhã, sinto puxarem minhas cobertas, abri os olhos atordoada me deparando com Marcela e Igor, Igor abriu as cortinas, Marcela pulou na cama comigo, alisando meus braços...
— Hummm, que corpo ein - Ela disse com um sorriso malicioso no rosto.
— Você é louca só pode, sabe que horas são? - Perguntei incrédula.
— Hora de tomar café e irmos para a praia? - Igor falou.
Minha mãe entrou no meu quarto, vindo em direção a cama, e ficou nos olhando...
— Mãe, porque você da carta branca pra essa desgraçada? - Falei me referindo a Marcela
— Tia Gabriela, vai deixar sua filha gostosa falar assim de mim? - Marcela falou cínica.
— Bom dia, bebê! Achei que iria na praia, sua prima chegou e veio lhe acorda junto com seu irmão.
— Tudo bem, saiam, irei tomar banho e me trocar...
— Posso ir junto? - Marcela perguntou com um sorriso malicioso
— Sai!
Minha mãe apenas sorriu e se retirou, levando Igor e Marcela junto.
Me levantei, abri uma gaveta do closet e peguei um biquíni branco, uma canga, um óculos de sol hexagonal preto, coloquei em cima da cama, e segui para o banheiro, fiz minha higiene e tomei um banho...
Sai do banheiro me secando, coloquei o biquíni, a canga, prendi o cabelo em um coque com uns fios soltos, coloquei os óculos e me olhei no espelho.
Uau, até eu iria querer me pegar...
Desci as escadas calmamente, encontrei Igor e Marcela na sala conversando com minha mãe, parei entre o chão e o último degrau da escada.
— Uau, que mulher! - Marcela disse me olhando - Serviço bem feito tia Gabriela!
— Realmente, você tá linda irmãzinha!
Olhei pro Igor ele também estava bonito, regata preta, short suf, bem provável estava com uma sunga por baixo, e um óculos que estava preso em sua camisa.
— Obrigada! Vamos?
Seguimos em direção a porta, mas antes mamãe nos alertou...
— Cuidado, sim? Não façam nada que seu pai não faria! - Sorri pra ela, e beijei seu rosto.
— Não se preocupe, não iremos fazer nada de mais, apenas sol, lazer, amigos e... paixão?!
Olhei para Igor que estava quieto até então...
— Engraçadinha! - Ele disse revirando os olhos.
— Cuidado! - Minha mãe disse antes de nos abraçar.
Fomos em direção a garagem, segui em direção ao Audi Branco que ali estava, e Igor foi em direção a Land Rover na cor branca que ali estava, entrou no carro junto com Marcela.
Saímos da garagem, paramos lado a lado enquanto o porteiro do condomínio liberava o portão...
Acelerei o carro, usando toda força do motor, olhei pro carro do Igor que segurou o volante com força e acelerou também, pude vê Marcela colocando o sinto de segurança apavorada.
Portão aberto, usamos todas as forças de nossos carros apostando uma corrida em direção a praia de Copacabana...
Rafaella - Point Of View
VOCÊ ESTÁ LENDO
For a Love | 1° e 2° TEMPORADA
Fanfiction1° TEMPORADA: Riqueza, poder, luxúria, diversão Tudo e ao mesmo tempo nada, mas então o que falta para os herdeiros de um Império? Criados e educados com todo amor, carinho e proteção que Vinícius Tadeu e Maria Gabriela poderiam dar aos filhos, mas...