Tum! Tum! Tum!
Esbarro em algumas pessoas, empurrando seus ombros, quase tropeçando nos meus próprios pés.
Tum! Tum! Tum!
Algumas me xingavam, a música alta ecoava pela casa mas aquele não era o problema, mas sim aquele maldito som que batia dentro da minha cabeça.
Tum! Tum! Tum!
Me arrependi do que tinha feito, o efeito não passaria tão rápido, deveria ter negado quando aquele garoto ofereceu, deveria...
Tum! Tum! Tum!
Coloco minhas mãos nos ouvidos tentando abafar o som mas não conseguia, algumas lágrimas caíram dos meus olhos.
Tum! Tum! Tum!
Me sentei no chão entre um vaso de planta e uma cadeira, meus joelhos perto do meu peito, mãos nas orelhas e olhos fechados contendo as lágrimas.
Tum! Tum! Tum!
Acabe com isso, alguém acabe com isso por favor, tire isso de mim.
Tum. Tum. Tum.
- Ei.- olhei para frente e um garoto de cabelos loiros enrolados estava ajoelhado, uma mão no meu joelho me olhando preocupado.- Você está bem?
Não sei como ele me notou, a festa está do outro lado da casa, mas o barulho dentro da minha cabeça ainda estava alto.
- Faça isso parar...- digo em lágrimas, ele aproximou sua mão do emu rosto e abriu uma pálpebra minha percebendo que minha pupila estava dilatada.
- O que parar?- afastou a mão.
- Esse som, o barulho de corações batendo.- sua expressão deixou de preocupado para uma mistura de surpreso, lábios um pouco entre abertos.
Ele segurou minhas mãos tirando-as dos meus ouvidos e me ajudou a levantar, quase perdi o equilíbrio. Ele colocou o braço envolta da minha cintura me ajudando a andar.
Começamos a andar indo para a porta de atrás da casa.
Tum. Tum. Tum.
- O que está acontecendo?- digo enquanto andávamos pelo quintal, o som diminuiu dentro da minha cabeça mas ainda escutava uma batida.
- Vou te ajudar, mas precisamos ir em um lugar.
Não estava em sã consciência naquele momento se não teria negado, mas apenas me lembro dele me ajudando a entrar em um carro e nos afastados da casa onde a festa continuava.
~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~
Sejam todos bem vindos a universidade Hillward, mas antes de conhecer tudo, tenho alguns avisos.Nesse livro contém:
- Violência
- Palavras de baixo calão
- Romance
-Uso de drogas e bebidas
- Temas Sobrenaturais
- Assassinatos e detalhes
- Suspense
- ThrillerHillward é uma universidade fictícia criada por mim que na história localiza perto de Nova York, mas ela não existe nada vida real.
• Playlist da história:
• Secrets and Lies - Ruelle
Eu sei todos os seus segredos; Sei de todas as suas mentiras
• Kill of the Night - Gin Wigmore
O perigo é que eu sou perigosa
• Dark Side - Cece and The Dark Hearts
Todo mundo tem um lado obscuro,
Um pouco de demônio dentro;
Em sua mente;
E ele falou e está tudo bem;
Todos nós temos um lado obscuro;
Querido, esse é o meu• Mausoleum - Rafferty
E morreu sem seu amor; tão estranho e bonito
• The Calling - The Rigs
Não posso me afastar de onde eu estive; ouça o chamado
• Cupid's Chokehold - Gym Class Heroes
Se isso não é amor então eu não sei o que é
• Sweather Weather - The Neighbourhood
Porque está muito frio woah, para você aqui e agora
Então deixe-me segurar woah, ambas as mãos nos buracos do seu suéter
Nota da autora: acho que essa é uma das histórias mais complexas que eu já escrevi kkkkk, fiquem atento aos detalhes, afinal, vocês leitores também serão detetives nessa história.Bom, matrículas feitas, hora de começar.
Bom ano letivo! Espero que gostem da leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sétima Casa
FantasyA Universidade Willhard era o sonho de qualquer estudante, com seu enorme campus e bons ensinos. Porém, nem tudo na faculdade era perfeito, ela tinha seus segredos. Willhard possuía seis sociedades secretas, cada uma com um dom diferente e especial...