Chapter Twenty - Nine

366 51 18
                                    

- Que soltem os fogos de artifício!- digo de forma dramática, Benjamin riu.

Eu me aproximava do garoto que estava sentado no capô do próprio carro, os braços cruzados.

- Para que tanta animação?

- Terminei mais um período da faculdade sem ficar faltando ponto.- Benjamin bateu palmas.- As noites sem dormir fazendo aqueles malditos trabalhos valeram a pena.

- Estou orgulhoso de você.- o garoto disse me puxando pela cintura, suas mãos ficaram na mesma, estávamos de frente um para o outro.

- Também estou orgulhosa de você, está cada vez mais perto de virar um advogado.- ele sorriu de lado.

- Devíamos comemorar, que tal um jantar?

- Eu não posso, tenho uma sessão às sete, Milena quer que eu compareça.

- Tinha esquecido... Então que tal, comermos alguma besteira no posto mesmo?

- Esse é o jantar romântico que eu gostaria.- ri fraco, segurei a lateral do rosto de Benjamin e beijei seus lábios em alguns selinhos.

O campus da faculdade nunca esteve tão calmo, agora que as aulas acabaram, tínhamos o período de férias. Alisse e Daniel iriam visitar os pais, eu havia visitado os meus a poucas semanas atrás.

- Tem uma coisa que eu queria te falar.

- O que?

- Meus pais estão vindo lá de Londres para Noca York, eles estão ansiosos para conhecer a minha namorada que eu não paro de falar sobre.

- Aí meu Deus, Ben! Eu não tenho roupa para esse evento, não quero que seus pais me achem...desarrumada.- Benjamin riu e me aproximou em um abraço.

- Falta alguns dias ainda para eles chegarem, podemos ir para Nova York comprar roupas novas. Talvez ver um musical na Broadway.- disse com o rosto perto do meu ouvido, os lábios raspando no meu ombro exposto por causa da blusa de ombro a ombro que usava.

- Tenho que me preparar psicologicamente para esse evento.- afastei o seu rosto do meu ombro e ficamos a centímetros de distância.

- Você enfrentou a morte, espectros e macabres e está com medo de conhecer meus pais?

- Talvez.- Ben riu.

- Você não existe, Roxie.- me deu um selinho.- Pizza?

- Pizza com coca cola e depois barras de chocolate.- ambos sorrimos e eu dei um último selinho em Ben.

Entramos no carro e ele deu partida.

O dia estava calmo, as ruas pouco movimentadas e daqui a pouco seria o por do sol.

Quatro meses haviam se passado desde que eu e Ben salvamos a cidade.

Olhei para a janela, estávamos passando pelo cemitério. Franzi o cenho sentindo algo estranho, olhei Benjamin e ele estava concentrado na estrada. Olhei novamente para frente.

Por que eu sentia como se alguém estivesse me olhando?

FIM!

I always feel like somebody's watching me.

Acabou! Finalmente chegamos ao fim dessa história, espero que tenham gostado.
Sobre continuação? Não sei se vou escrevê-la, vou decidir, talvez deixe esse final aberto. Estou trabalhando em muitas histórias ao mesmo tempo.

Beijos!

A Sétima CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora