Chapter Four

372 54 17
                                    

- Você só me liga ou me chama para fazer merda.

- Porque você tem um carro e é um escritor.- Daniel revirou os olhos enquanto eu entrava no carro.

Daniel era meu melhor amigo nessa universidade, não que Aly não seja, ela também é, igual Viviane foi. Mas Daniel eu tinha um carinho especial.

Foi ele que me apresentou as casas e me salvou. Daniel me levou para fazer o ritual de iniciação para verem se eu tinha um dom mesmo, no final o ritual deu certo e foi revelado que eu era uma sangradora.

Ele tinha pais mexicanos mas nasceu nos Estados Unidos, os cabelos eram loiros escuros curtos e lisos, os olhos cor de mel.

- Onde é a casa desse tal Benjamin?- girou o volante saindo da vaga, seu livro de escritor estava no meu colo, junto com a caneta.

- Duas quadras daqui.- aponto para direita.

Um dia se passou, era noite, Aly ficou completamente abalada com a notícia, a primeira coisa que eu fiz quando cheguei em casa foi chorar todas as lágrimas que segurava.

A polícia iria nos entrevistar em algum momento, não sabia quando, talvez depois da autópsia de hoje. Bom, rezava para que eles ainda não tivessem feito a autópsia.

Durante o dia eu fiquei conversando com Benjamin, stalkiei o Instagram de Viviane e achei uma foto antiga dos dois de três anos atrás em uma festa com outros amigos. Ainda bem que Viviane era o tipo de pessoa que filmava e tirava foto de tudo.

Stalkiei o garoto também, ele não tinha tantas fotos, ele gostava de fotografar paisagens, ele era lindo como Viviane descreveu.

Era um ano mais velho que eu, a pele era branca, na foto era mais bronzeada, os cabelos eram curtos pretos e os olhos verdes.

O carro parou na frente da casa. Mandei uma mensagem para Benjamim avisando que já estávamos na porta, ele visualizou.

- Eu conheço essa casa, Tony mora nela.- olhei para Daniel.

- Seu ex?- Dani revirou os olhos.

- Já superei.

Tum! Tum. Tum! Tum.

- Seu coração diz ao contrário, acelerou algumas batidas porque tocamos no nome dele.

- Pare de ouvir meu coração.- empurrou meu ombro e eu ri, olhei para a casa vendo a porta sendo aberta, Benjamin fechou a mesma. Abaixei o vidro e ele olhou achando o carro, Dani destravou as portas e Benjamin entrou no assento atrás.

- Oi.

- Oi.- digo olhando para trás, Ben sorriu fraco para mim e depois olhou para Daniel. - Você não é o ex do Anthony?- apontou com o dedo

- Ele fala de mim?- Daniel olhou para Ben.

- Ei, vamos deixar esse assunto para outra hora, falta duas horas para o necrotério fechar as portas.- digo, Daniel voltou os olhos para frente e deu partida no carro.

Durante o caminho eu abri o livro de Daniel, apenas não podia escrever nele se não algo ruim podia acontecer, talvez eu ficasse presa dentro dele ou morreria. Folhei as páginas vazias mas com marcas que algo foi escrito porém apagado.

Era como o livro funcionava, você escrevia e depois o livro absorvia a tinta da caneta.

- Como você está?- fechei o livro devagar e olhei para Ben.

- Estou indo, não consigo passar pela porta do quarto dela, Aly outra colega de casa está mais abalada que eu.

- É fria com sentimentos?- assenti olhando para baixo.

A Sétima CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora