Chapter Twenty- Seven

228 51 10
                                    

Eu odiava hospitais.

E eu estava presa em um quarto de hospital a uma semana.

Fechei o livro e a porta abriu revelando Melanie.

- Estou encrencada?- pergunto para minha líder e a garota sorriu aliviada.

No final dessa história Maxwell foi dado como culpado e foi dado o nome de O corvo para o serial killer, Denise estava viva, os médicos achavam isso um milagre por causa dos ferimentos graves que ela sofreu.

Com Denise acordada, Ben explicou tudo para ela, então a detetive disse sua versão a polícia, uma versão parecida com a que eu e Ben dissemos para todos. Ela estava em patrulha quando viu o serial killer entrando na estufa, ela não conseguiu enfrentá-lo sozinho, eu e Ben estávamos voltando de uma festa quando escutamos tiros.

Fomos ajudar a detetive e acabamos nos machucando. Daniel escreveu em seu livro para a polícia não ligar para alguns ferimentos meus e de Ben, além da parede de vidro quebrada da estufa.

Claro que tivemos que contar a verdade para os líderes das casas, eu ainda estava em coma então Benjamin foi na reunião sozinho. Agora todos sabem que ele é um sombrio e que eu usei meus poderes para matar uma pessoa.

Os líderes compreenderam a situação, eles agradecem imensamente por nós dois, mas eu fui afastada por três meses da minha casa e Ben estava proibido de usar seus dons se não ele seria expulso ou morto.

Recebi visitas de Daniel e Alisse, queria conversar com Denise, mas deixaria para depois de nós duas estarmos fora do hospital. Também não tinha visto Ben pessoalmente, a verdade era que eu tinha acordado ontem.

- Três meses afastada, só porque esse mês vai ir um ator famoso em uma sessão.- sentou na ponta da cama.

- É o preço que eu tenho que pagar. Está chateada?

- Não, Roxie. Estou orgulhosa que você salvou essa cidade, mas você entende sua punição, não entende?

- Entendo, não é tão ruim assim. Poderia ter sido pior.

- Poderia, mas eu amenizei ela.

- Minha heroína.- rimos, ainda sentia um pouco de dor por causa dos ferimentos abertos.

Depois que Melanie saiu, meus pais entraram, eles iriam ficar alguns dias na cidade. Vieram correndo quando souberam que eu estava no hospital, não foi fácil convencê-los mas eles não fazem mais perguntas sobre o assunto.

Olhei para fora vendo o sol da tarde, era o primeiro dia de inverno que não fazia tanto frio. Eu cheguei a sonhar com Viviane, mas foi um sonho sem palavras, eu a vi afastada, tinha um lago entre nós.

Ela sorriu acenando e depois sumiu entre as árvores.

- Minha filha, tá sentindo algo? Quer que eu chame o médico?- minha mãe diz passando a mão no meu cabelo.

- Não mãe, eu tô bem.- meu pai entrou no quarto.

- Roxie, tem um amigo seu querendo te ver.

- Na verdade senhor D'Angelo, eu sou o namorado da Roxanne.- Olhei para porta vendo Ben, eu sorri enquanto ele me olhava.

Pera aí, namorado? Meu sorriso se transformou em confusão.

- Namorado?- Minha mãe me olhou.- E você nem me contou, Roxie?

- Eu...

- Tá tudo bem, senhora D'Angelo. Foi recente o pedido.- Ben respondeu se aproximando.

- Muito prazer em te conhecer.- minha mãe diz se aproximando dele.

- O prazer é meu. Meu nome é Benjamin.- Cumprimentou ela, depois que meus pais saíram para nos deixarmos a sós, olhei Ben.

- Assim, aconteceu um pedido e eu não tô sabendo?- Ben riu se sentando na cama.

- Acho que já estava na hora não é? Eu queria te pedir antes da noite da estufa, mas decidi esperar.

- Por que pensou que eu ia morrer?

- Não! Porque não estávamos em um momento bom, estamos tensos e preocupados.

- Então....

- Então...Roxanne, você aceita ser dona do meu coração?- eu ri colocando a mão no rosto.

- Meu Deus, você é o Benjamin que eu conhecia?- parei de rir e o olhei.- Eu aceito, só se você tirar meus medos, sombrio.

- Pode deixar.- ele se aproximou e deu um selinho demorado nos meus lábios.- Eu te amo.

- Também te amo, Ben.- o garoto segurou minha mão que tinha o soro.- Como está o seu ombro?

- Tá melhorando aos poucos, a bala não foi tão fundo, mas o corte deixou uma cicatriz.- ele mostrou o pescoço e tinha uma cicatriz a onde a Audrey tentou cortar seu pescoço.- E você?

- Estou indo. Não quebrei uma costela por sorte, eles tiraram os espinhos e cacos de vidro e eu desmaiei por exaustão, o médico receitou que eu melhorasse minha alimentação.

- Sem pizza de posto.

- Isso é impossível, eu desejo uma nesse momento.- Ben riu.- Qual foi a reação deles? Quando souberam que você era um sombrio?

- Choque, surpresa, senti medo em cada um deles naquela sala. Mas eles apenas me proibiram de entrar nas casas, a sétima tumba agora tem vigias, eu não ligo.- ficamos alguns minutos em silêncio, olhava para minha mão enquanto Ben acariciava a mesma.

- O que aconteceu com a Audrey e William?

- Evaporaram, seus espíritos não existem mais na Terra.

- Eu nunca pensei que uma pessoa poderia chegar a esse ponto por causa de vingança.

- Ódio e vingança nos transforma, Roxie. Meu pai sempre me disse que esses são os nossos piores sentimentos e os mais obscuros.

- O ritual foi quebrado?

- Foi, ainda hoje eu escrevi algumas runas nos lugares nas mortes, não via nenhum espírito. Acabou.

- Esse foi o período mais maluco da minha faculdade.- Ben riu.

- De nossas vidas.- sorri e Ben juntou nossas testas.

A Sétima CasaOnde histórias criam vida. Descubra agora