Ele sempre se considerou um homem centrado. Alguém que não importa o que acontecesse, nada tiraria seu foco da coisa que ocupava mais seu tempo: trabalho.
Maxwell Cross sempre soube que veio a esse mundo para cumprir um só propósito: continuar a linhagem da família Cross e administrar os negócios. Ele nunca conheceu uma realidade onde seus pais eram amorosos e o apoiava não importasse o que escolhesse fazer.
Não, ele estava no mundo para não deixar o legado "perfeito" da sua família morrer.
Nada mais que isso.
Ao longo dos anos Max criou escudos para se proteger do mundo exterior. Fez juramentos a si mesmo de nunca se apegar a alguém, sempre acreditando que era incapaz de sentir e dar amor aos outros.
Porém quando a linda e jovem chefe de Marketing Alexa Blackwell aparece de repente em sua vida, tudo que ele acreditava é arrancado dele e se mostrado uma enorme mentira.
Max como o playboy que é imediatamente mostra interesse em Alexa e fica impressionado quando a mesma não é nem um pouquinho afetada pelo seu charme e beleza.
Ela era um novo e delicioso desafio.
Um que ele estava mais do que disposto a conseguir.
Apesar das personalidades completamente diferentes, ambos vão se aproximando cada vez mais e descobrindo que as vezes o que mostramos no exterior não é nada igual ao que somos no interior.
Um amor improvável e complicado nasce entre os dois e de uma hora para a outra eles são o porto seguro um do outro. O lugar onde eles podem ser eles mesmos e demonstrar fraquezas como qualquer outro ser humano.
Conforme Max entra mais e mais na vida de Alexa descobre uma família de verdade, descobre como é ser parte de algo tão maior que ele mesmo e não pode negar o quanto gosta daquele sentimento, de se sentir acolhido e amado por pessoas que até um tempo atrás ele nunca havia visto antes.
Um sentimento de segurança, amor e paz que ele nunca teve e agora que sabe como é, não quer ficar sem nunca mais.
E se depender de Alexa... ele não vai precisar.
Alexa começa a enxergar o quanto seu homem foi danificado e machucado durante sua vida. O quanto ele só precisava de acolhimento e alguém que o amasse por que ele era.
Alguém que mostrasse o quanto ele era merecedor de cada coisa boa que havia conquistado na vida e o quanto ele deveria ser grato por tê-las para si.
Max vê em Alexa a oportunidade de ser a melhor versão de si mesmo que consegue ser. Quer ser tudo que ela precisa e tudo que ela quer.
E quando menos esperam, eles são melhores pessoas por causa um do outro.
E estão prontos para mudar o mundo com isso.
ESSA É UMA HISTÓRIA QUE CONTÉM CONTEÚDO SEXUAL E LINGUAGEM EXPLICITA, SE NÃO SE SENTE CONFORTÁVEL COM ESSE TIPO DE COISA, POR FAVOR NÃO LEIA. CASO CONTRÁRIO ESPERO QUE APROVEITE E AME ESSES PERSONAGENS TANTO QUANTO EU OS AMO.
É um prazer estar de volta aqui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bright Side (pt-br)
RomanceThe Blackwell Family duology Livro II Eles não poderiam ser mais diferentes um do outro, não poderiam ter menos em comum. Mas o destino os junta com um propósito... ensina-los o que o amor pode ser capaz de fazer e conquistar... e talvez eles descu...