Honra-la

31 2 0
                                    

-POV Maxwell Cross –

Quando dizem que uma mulher pode te convencer a fazer tudo nesse mundo, acredite. Elas podem mesmo te convencer a fazer tudo.
Alexa me ligou no meio da tarde para perguntar se eu tinha algum compromisso para noite porque seus pais precisavam sair e não podiam levar a Chloe.
Eu como o bom e prestativo namorado, disse que não tinha nada importante e que poderíamos ficar com a bebe.
Ela ficou toda animada, disse que iríamos nos divertir muito, mas agora, no quarto com paredes enfeitadas com livros de criança, ursos de pelúcia e tão mais móveis e decorações do que achava necessário para uma bebe, eu não fazia ideia do que fazer para ajudar.
Henry me cumprimentou na porta e disse que quando quisesse dar uma desculpa na Alexa e fugir para o seu quarto para jogar vídeo game, ele estaria com um controle esperando por mim.

"pode segurar ela enquanto escolho a roupa?" – ela pergunta já estendendo osbraços para me entregar Chloe que olhava em volta do quarto com os olhinhosazuis esbugalhados. As bochechas enormes e a boquinha pequena tão vermelhinhaquanto um morango a faziam um pacotinho completo de bebe capa de revista.
Ela era realmente linda.
Como não podia dizer que não, peguei apequena tomando cuidado com o cobertor que estava em volta dela.
Nos encaramos pela primeira vez. Seusolhos eram profundos, tão azuis quanto os do pai e os fios de cabelo que ela tinha eram tão negros quanto os da mãe. Ela era o resultado diferente da mistura dos dois.

"se continuar olhando ela desse jeito vou sentir ciúme" – olho de volta para minha namorada que encarava nós dois com os braços cruzados e um sorriso tão lindo que fez meu coração doer de um jeito diferente.

"não sei... estamos tendo um momento, eu acho que nossos corações estão em sintonia, ela me entende sabe?" – ela dá risada e me diz pra acompanha-la até o banheiro adjacente do quarto que cheirava a loja de bebe. Aquele perfume que te faz querer um filho só pra deixa-lo com esse exato aroma.

"vou precisar da sua ajuda com isso, mas sugiro que tire pelo menos a camiseta" – levanto uma sobrancelha e ela revira os olhos rindo – "não seja um pervertido, temos criança na sala"

"ela vai descobrir como foi feita um dia" – dou de ombros entregando Chloe a Alexa pra tirar sua roupinha azul

"é, mas podemos postergar isso por mais uns dez ou onze anos" – dou de ombros fazendo-a rir e tiro a camiseta deixando na pia

"acho que deveríamos ter direitos iguais, afinal você é a mais vestida nesse cômodo" – digo apontando suas roupas.

"você sabe mesmo como tirar vantagem de uma situação, não é?" – apenas dou de ombros e cruzo os braços – "bom o problema, senhor, é que eu estou sem sutiã por baixo desse body como pode ver" – ela diz olhando para o generoso decote com uma ótima visão dos seus lindos seios. – "Então desculpe, não vai rolar." – Linda e cruel. Isso que ela era.
Descobri que dar banho em um bebe é muito mais complicado do que parece.
Eles se mexem demais e as mãos e pés batiam na água espalhando pelo banheiro inteiro assim como nossos corpos.
Acabamos encharcados, mas pelo menos fizemos uma criança feliz.
Depois de trocada, perfumada e penteada, era hora de dormir. Alexa se sentou com Chloe no colo na cadeira de balanço enquanto dava uma mamadeira que Sophia deixou antes de sair.
Eu, me sentei no chão, olhando e sentindo um quentinho no coração como nunca senti antes. Um arrepio desce pelas minhas costas quando percebo que sem nem me esforçar, eu consigo imaginar um futuro com Alexa.
Um futuro muito parecido com esse.
Apesar de sempre secretamente desejar ter uma família, apenas para dar a eles tudo que eu nunca tive enquanto crescia, não era como se conseguisse imaginar ou sonhar com quando ou como isso aconteceria.
Exatamente o contrário. Eu não fazia ideia de quando poderia acontecer ou se um dia seria possível.
Mas olhando para ela, segurando sua irmãzinha enquanto tão carinhosamente olha pra ela e lhe da a mamadeira, essa parte reprimida de mim está gritando e tomando espaço.
É por isso que sem nenhum preparo ou momento romântico eu solto do nada:

"eu te amo" – eu sussurro, mas tenho a plena certeza de que ela ouve quando quase deixa a mamadeira cair e um pouco do leite respinga no rosto de Chloe que resmunga brava em protesto.
Alexa limpa o rosto da irmã e então me olha. Eu ainda preciso prender a respiração quando sua beleza natural como está agora me atinge em cheio e tenho a plena certeza de que não disse as palavras apenas por dizer.
Sinto meu amor por ela em cada batida do meu coração, cada vez que olho pra ela ou que escuto sua risada e o som ilumina meu dia por mais horrível que ele tenha sido.
Ela é tudo pra mim. Tudo que eu sempre pedi a Deus. Tudo o que eu esperei tanto tempo pra ter e nem percebi.
Ela dá uma risada fraca e fecha os olhos antes de abri-los novamente e me olhar

"vai ter que vir aqui, porque eu quero muito te beijar agora" – solto uma risada fraca e me ajoelho ao lado da poltrona para capturar seus lábios em um beijo.
Nos separamos quando ouvimos umas batidas na porta e a voz de Sophia

"desculpa atrapalhar, só queria saber como está indo aqui e dar um beijo de boa noite na minha princesa" – ela diz entrando de vez no quarto e andando até nós dois

"tudo bem, ela acabou de mamar, demos banho nela como você pediu" – Sophia sorri e pega a bebezinha nos braços que não perde tempo em se aconchegar nos braços da mãe

"sabia que vocês seriam a melhor escolha, obrigada por ficar com ela" – ambos assentimos e ficamos olhando as duas por um tempinho antes de saímos do quarto.
Naquela noite o sexo foi algo que nunca mais vou esquecer. Encontramos nosso ritmo fácil e rápido e duramos mais tempo. Amamos o corpo e a alma um do outro, aceitamos as qualidades e imperfeições de cada um e silenciosamente depois com ela em meus braços jurei que seria a melhor versão de mim mesmo que conseguisse para sempre a honrar do jeito que ela merece. 

Bright Side (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora