- POV Maxwell Cross –
Eram quase duas da tarde e eu estava desde as nove da manhã tentando me concentrar e falhando inutilmente.
Sabia exatamente o que era que estava causando aquilo e me incomodava.
Mas eu não conseguia fazer nada sobre.
Mais uma vez eu abri a mesma página no Google e digitei o mesmo nome: "Alexa Blackwell". Diferente das outras vezes, eu apertei Enter e fechei os olhos ainda não acreditando que estava fazendo algo tão imaturo assim.
Parecia um adolescente stalkeando a garota popular e gostosa da escola pra tentar impressiona-la no nosso primeiro encontro quando falasse de todas as coisas favoritas dela.
Abri os olhos e encarei o resultado na minha tela.
Nome de nascimento: Alexa Victoria Blackwell
Mãe: Sophia Parker Blackwell
Pai: Alexander Blackwell
Data de nascimento: 25 de julho (22 anos)
Lugar de nascimento: San Francisco General Hospital and Trauma
Em vídeos encontrei vários dela durante toda sua vida até agora. A maioria deles com os pais em eventos, tapetes vermelhos e eu tinha que dizer, ela tinha jeito pra aquilo, tinha nascido com um brilho natural e as câmeras adoravam capturar momentos seus andando na rua, saindo de carro, fazendo qualquer coisa, na verdade.
Eram vídeos e fotos lindos, ela era como uma paisagem, feita para completa admiração e devoção de todos que a viam.
Fechei a página com o clique do mouse e joguei a cabeça para trás soltando um grande suspiro.
As lembranças dessa manhã aparecem de novo em minha mente. O primeiro olhar que tive daquela mulher.
Oh Deus, aqueles olhos...
O que eram aqueles olhos?!
Uma batida na minha porta me desperta. Me ajeito na cadeira, ajeito meu terno e respiro fundo de novo."entra" – meu secretário, um sujeito calmo e que sempre parece ter paciência demais comigo, entra com seu tablet na mão, vestido nas mesmas roupas de sempre. Suéter, camiseta por baixo e uma calça jeans escura um pouco justa nas pernas.
Quando se olhava para ele, ninguém daria nada, mas ao conhece-lo, se descobre que é eficiente e aprende mais rápido que muitas pessoas por aí.
Exatamente por isso ele está comigo pelo último ano."senhor, temo que temos um problema" – fecho os olhos brevemente. Ele sempre dizia isso antes de soltar a bomba nuclear
"quem fez o que dessa vez?" – minha cabeça latejava só de pensar na merda que poderia ter acontecido
"o resultado da investigação aponta que o desvio de dinheiro foi feito por Kevin Wood e por incrível que pareça, não tinha um funcionário que não estivesse envolvido no esquema dele" – dessa vez fecho meus olhos com força amaldiçoando todos que estavam envolvidos nessa merda. E amaldiçoando a mim mesmo por não ter sido bom o suficiente para saber de algo assim desde o começo.
Kevin sempre foi um dos meus melhores funcionários, era chefe de marketing do meu departamento todo e as campanhas dele eram brilhantes.
Porém nem todo o prestígio que eu dava a ele pareceu ser suficiente."porra" – solto debaixo do meu folego e passo as mãos no rosto – "nós estamos completamente fodidos. Estamos no meio de uma divulgação..." – eu estava puto, no exato ponto de querer algo nas minhas mãos que eu pudesse jogar contra a parede e ver despedaçar um mil pedaços.
"bom... quanto a isso nós temos uma ótima salvação" – levanto as sobrancelhas pedindo a ele para continuar – "sua nova parceria com Blackwell Interprises. O contrato não está todo feito, ainda sobre negociação de termos. Talvez pedir emprestado o setor de Marketing deles, não seja pior das ideias" – jogo meu corpo para trás na cadeira e solto uma respiração forte.
Ele tinha razão.
Parece que a alguém vai salvar meu pescoço da fúria de muitos homens malvados e loucos para roubarem meu lugar.
Está na hora de pagar sua majestade Alexander Blackwell uma outra visitinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bright Side (pt-br)
RomanceThe Blackwell Family duology Livro II Eles não poderiam ser mais diferentes um do outro, não poderiam ter menos em comum. Mas o destino os junta com um propósito... ensina-los o que o amor pode ser capaz de fazer e conquistar... e talvez eles descu...