- POV Alex Blackwell –
A casa estava quieta. Algo impressionante levando em conta os últimos meses que tinham sido mais corridos e barulhentos do que estávamos acostumados nos últimos anos tendo praticamente dois adultos em casa.
Solto uma risada pensando no quanto nossas vidas tinham mudado de três anos pra cá. Se alguém tivesse me falado que hoje eu teria mais uma filha de quase um ano eu iria rir na cara da pessoa e chama-la de doida.
Mas quando olho pra aquela garotinha tão linda, tão esperta e inteligente, tão forte e tão parecida com a mãe, meu coração se aperta com tanto amor e eu não consigo mais imaginar minha vida sem ela.
Meus filhos, os filhos que há anos atrás nunca pensei que um dia iria ter, hoje são a coisa que mais me fazem feliz. O sorriso deles, a felicidades deles é a minha. Ver Alexa, minha primogênita hoje com seu próprio marido, com seu filho me faz ficar um tanto arrependido de não ter tido ela mais cedo, mas ainda mais feliz que não foi tarde demais pra tê-la.
Henry quem eu pensei que sempre seria nosso bebe, nosso caçulinha, hoje em dia está com quase quatorze anos e é o melhor irmão mais velho que se pode sonhar em ter.
Cresci sozinho, sem outras crianças ao meu redor por não querer me interessar pelas mesmas coisas que eles gostavam, então ver hoje meus filhos tão unidos apesar da enorme diferença de idade de cada um deles, é o maior presente que poderia sonhar em receber.
Pensar em tudo que aconteceu comigo desde que conheci Sophia até hoje, apesar das lutas, das dificuldades e tantas mágoas, eu não trocaria por nada no mundo. Ela era pra ser minha, eu nasci pra ser dela. Nasci pra cuidar dessa família, pra amar essas pessoas que Deus tão bondoso colocou na minha vida."um beijo por um pensamento" – olho pra porta onde ela estava encostada, o cabelo lindo e tão negro quanto no dia em que a conheci. Algumas marcas da idade apareciam nela e só serviam pra deixa-la mais linda ainda.
"pensando na nossa família, em você, em como sou sortudo por ter todos vocês na minha vida." – Ela sorri e vem até mim. Passo as mãos pela sua cintura e a posiciono no meu colo.
"certamente passamos por uns bons momentos loucos esses últimos três anos" – damos uma risada. Um pouco loucos era pouco demais pra descrever
"o dia em que a Chloe nasceu foi o melhor e pior dia da minha vida." – Ela suspira, passa os dedos pelo meu cabelo grisalho enquanto eu levanto um pouco sua blusa e passo o indicador pela cicatriz fina da Cesária que ela optou por deixar no corpo, uma marca do quanto tinha passado perto de morrer e voltou pra nós.
"posso dizer a mesma coisa" – ela responde baixo, encostando nossas testas
"obrigado por não ter deixado a gente" – minha garota sorri. Não importa o tempo que passasse, quantos anos de casados tivéssemos, quantos problemas e desafios enfrentamos, sempre foi e sempre vai ser minha garota. Até o dia da nossa morte.
Passos soam pelo corredor e logo Henry aparece com Chloe nos braços toda descabelada com os olhos fechados."ela acordou chorando, achei que quisesse vocês" – Sophia se levanta do meu colo e pega nossa pequena nos braços trazendo pro sofá e arrastando Henry junto que resmunga um pouco, mas cede.
Coloco minha filha no meu peito e passo os dedos de leve entre seus fios de cabelo. Henry apesar de ser quieto e bem na dele como eu era, é extremamente carinhoso e demonstra isso com frequência. Cuidava da irmã sempre que acordava sozinha como agora e sempre ia ficar com Alexa quando a mesma precisava de ajuda com Aster.
Meu filho deita a cabeça no ombro da mãe que planta um beijo na testa dele e olha pra mim em seguida.
Me derreto completamente sempre que vejo aquele olhar de amor e gratidão em seus olhos brilhando como estrelas no céu noturno. Especialmente porque era eu quem deveria estar grato por tudo que ela me deu e fez por mim nos últimos 33 anos de casados.
Encontrei tudo que precisava no minuto que coloquei meus olhos na garota mais linda da festa dançando como se não tivesse outra preocupação no mundo. Ela era e ainda é tudo que eu nem tinha ideia que precisava. Ela é meu sentido. Ela é o lado bom dia minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bright Side (pt-br)
RomanceThe Blackwell Family duology Livro II Eles não poderiam ser mais diferentes um do outro, não poderiam ter menos em comum. Mas o destino os junta com um propósito... ensina-los o que o amor pode ser capaz de fazer e conquistar... e talvez eles descu...