Um outro nível

59 3 0
                                    

  Meu plano funcionou, uma hora depois e quatro pratos diferentes, nós dois compartilhávamos histórias do tempo da faculdade e ríamos juntos. Eu me sentia leve, sem nenhuma preocupação no mundo.
Feliz por estar descobrindo mais e mais desse homem que gosto cada dia mais, coloco meu prato de lado com um sorriso que não passa desapercebido por ele.

"o que?" – dou de ombros

"gosto de desvendar você" – ele franze o cenho, me encara quase como se eu fosse doida – "ah, vamos lá, você é o maior mistério que já tive que desvendar, um dos mais complicados também. Cheio de camadas, cheio de verdades e mentiras todas misturadas, cheio de personalidade. Um mistério completo" – ele me olhava com a cabeça entortada e um sorriso de lado muito charmoso pro bem do meu coração.

"você também não é nem de longe a pessoa mais fácil do mundo. É muito mais do que aparenta ser" – sorrio convencida

"vou aceitar como um elogio" – digo movendo um ombro, fazendo minha melhor pose metida que tira dele uma risada

"mas sério mesmo. Você me impressionou... de um jeito muito bom" – sorrio de verdade dessa vez.
Quando tiro meus olhos dele, olho ao redor do cômodo que estávamos. O apartamento apesar de bastante móveis e decorações pretas e marrons, era lindo e inegavelmente luxuoso.
As janelas de vidro todas do chão ao teto deixavam as luzes da cidade brilharem dentro da casa e me sentia em New York alguns momentos.
Tudo era muito ele. Mostrava o esforço de fazer o apartamento parecer um lar de verdade, seu santuário, o lugar que ele se sentia mais a salvo das merdas da vida.

"aceita um tour?" – sua voz baixa e sensual me atrai de volta aos seus olhos lindamente presos em mim, mais especificamente, no meu decote.
A voz, o olhar, a postura, todas eram promessas silenciosas e sensuais de tudo que ele poderia fazer comigo, case fossemos por esse caminho.
E apesar da insegurança, do medo e ansiedade eu assenti de leve e completei

"adoraria" – nos levantamos juntos e, deixando nossas bebidas para trás na mesa com os restos da comida ainda nos pacotes, fiz ele tomar a frente e me guiar por cada cômodo.
O primeiro andar era composto pela sala de estar, cozinha, sala de jantar, escritório, e dois banheiros. O segundo andar ficava a sala de mídia, os quartos de hóspedes e a suíte master que era dele.
O closet que dava para acessar por dentro do seu quarto era enorme e não me impressionou por estar cheio. O que quase me deixou sem ar e sem pernas foi o cheiro do seu perfume que consumia cada canto daquele cômodo, grudando em mim cada segundo a mais que eu ficava ali.
Sua presença que sempre tomava conta do lugar em que estava parecia ainda mais dominadora ali no seu próprio espaço. Conseguia sentir seus olhos traçando cada pequeno movimento meu e quase me devorando.
O quarto mesmo era simples, porém aconchegante. A cama era enorme quase igual a minha e as decorações eram interessantes, novamente, entregando completamente quem ele realmente era fora da máscara de CEO do mal que assustada e afastava tanta gente.
Quando me virei para ele, quase soltei um suspiro impressionada por ele estar mais perto do que eu pensei que estaria.
Me sentia pequena e insegura no espaço pessoal desse homem enorme e intimidador em cada sentido da palavra.
Seu olhar continha perguntas e uma necessidade por toque que o vi esconder por todo o tempo em que estivemos juntos desde o começo. Nunca querendo fazer nada que eu não queira... mas querendo que eu o deseje da mesma forma que ele me deseja.
Um passo mais perto, era como se perguntasse se poderia ir mais além, então levantei os olhos para ele de novo

"não vou fazer nada sem ter certeza de que quer fazer o mesmo, Alexa" – ele diz, os lábios vermelhos tão perto, tão apetitosos. Seu gosto ainda assombrava meus sonhos nas madrugadas, e apesar de não querer admitir, ele usava aquela boca em lugares do meu corpo que eu nem sabia ser possível de desejar.
Eu o queria.
Queria mais do que qualquer outro homem que conheci.
Só não tinha certeza se ele me aceitaria com toda minha inexperiência.
Levanto meu corpo ficando na pontinha dos pés. Meu olhar agora estava preso ao seu e eu queria que ele visse a verdade nos meus olhos enquanto eu falava

Bright Side (pt-br)Onde histórias criam vida. Descubra agora