Capítulo 3

1.3K 223 198
                                    

- Beomgyu -

Acordei com os raios de sol atravessando as frestas da persiana, odiando à mim mesmo por ter esquecido de fechá-la. Pra mim, essa parte da manhã segue uma rotina fixa desde muito tempo. A preguiça me domina assim que desperto e a vontade de ficar na cama só aumenta, como se eu nunca tivesse realmente dormido.

Depois de alguns longos minutos imóvel na cama decidi levantar. Estiquei os braços para o alto, soltando um bocejo baixo e coçando os olhos com a dobra dos dedos. Minhas pálpebras cansadas continuam teimando quando penso em abri-las. Tudo bem, tenho noção de espaço e um mapa mental da casa, não preciso da visão agora. Firmei os dois pés no chão, e quando finalmente dei um passo. . .

— AI! você quer me matar moleque?

Ops! Esqueci de acrescentar Hueningkai dormindo no chão do quarto ao meu mapa mental.

— Desculpa meu Deus! eu tinha esquecido que você tava aqui. - minha visão tomou forma.

Observei a feição retorcida de dor em seu rosto e me abaixei de imediato, conferindo se não havia o machucado.

— Podia prestar mais atenção, você quase quebrou uma costela minha. - seu olhar era sério, mas não resistiu ao contato visual.

Caímos na risada abruptamente. Seu rosto raivoso de antes, ele e o nome Hueningkai não combinam. Eu ri, ele me acompanhou.

— Vai, levanta logo daí seu desastrado.

Me levantei e ofereci a mão, o puxando do colchão finíssimo sob nós. Me pergunto como suas costas aguentam manter postura depois de enfrentar tal desconforto.

— Quer ir primeiro? Ou eu vou? - pergunto, me referindo ao banheiro.

— Vai você, eu vou ver se algum uniforme seu me serve enquanto isso.

Peguei uma toalha seca sobre a cômoda e saí do quarto, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, e por último tomei um banho quente e rápido. Estava tão frio, saí do banheiro enrolado na toalha enquanto sentia toda a minha pele saltar do corpo. Os fios de cabelo pingando e a água de alguns escorrendo pelas minhas costas.

— Por que lavou o cabelo? Quer dar uma de Elsa e fazer let it go? Vai pegar um resfriado garoto. - ele fitou a pilha de toalhas limpas na cômoda, se apossou do topo e veio até mim com a toalha nas mãos.

Podia sentir seus dedos em contato indireto com meu couro cabeludo, esfregando, apertando e torcendo os fios úmidos. De repente, me senti envergonhado, meu corpo parecia tão desinteressante se comparado ao dele, meu corpo sempre parecia desinteressante.

— Quando lembrei disso já tinha me aventurado de baixo do  chuveiro. - soltei um riso sacana, tentando descontrair e mandar o desconforto embora. Kai riu também.

— Vai trocar de roupa, minha vez. - seu corpo passou ao meu lado e caminhou para fora do quarto, levando a toalha que usou anteriormente.

Vesti o uniforme, reuni alguns matérias dentro da bolsa e parti para a cozinha. A casa tinha um cheio forte de café e bolo.
Fui recebido com um sorriso enorme enquanto sentava em volta da mesa, minha mãe passou ao meu lado e deixou um beijo na minha bochecha. Huening apareceu na entrada do cômodo minutos depois, vestindo meu uniforme, cabelo arrumado e o olhar terno de sempre.

— Bem, eu acho que você não é tão baixinho assim, seu uniforme coube em mim. - disse, alargando os cantos da boca.

— Olha, parece que temos músculos. - marquei passos pela cozinha até posicionar meus pés em frente aos dele, seu olhar sustentando o meu.

Young Blood • [TaeGyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora