[Domingo]- Narradora -
Taehyun nem precisou mandar a localização de onde se encontrariam, Soobin sabia exatamente onde ir. Após a troca de mensagens, Taehyun se levantou com preguiça do banco da praça e chamou por um táxi.
Enquanto isso, Soobin só precisava fazer uma coisa: entrar escondido no quarto do irmão e encontrar a carteira dele.
"Emprestado sem pedir" é uma expressão engraçada e talvez sem sentido, mas se aplica perfeitamente aos costumes da família Choi. Todos nesta casa têm o péssimo hábito de pegar os pertences uns dos outros, mas o dono nunca sabe o que está emprestando ou para quem empresta.
Minhyuk só soube que estavam pegando suas roupas quando os cabides foram ficando vazios. Um dia, Soobin se sentou para tomar café da manhã usando uma das camisas emprestadas. Ele mentiu descaradamente, dizendo que havia comprado recentemente. Minhyuk sabia que não.Soobin saiu do quarto após desligar o celular e colocá-lo no bolso, caminhando devagar e atento aos sons. Ele teve certeza de que Minhyuk não estava no quarto quando ouviu sua voz vinda da sala. Se Taehyun tivesse demorado mais um pouco, teria sido tarde demais. Minhyuk sempre sai nos fins de semana e, diferente de Soobin, nunca esquece nada em casa.
Yuma levou Sujin para jantar em um restaurante novo, portanto, não poderá interrogar Soobin enquanto ele tenta passar pela porta. Também não há nenhuma chance de Sujin vê-lo entrando no quarto de Minhyuk. Dia de sorte. Porque, caso acontecesse, Sujin desceria aquela escada como um carro de fórmula 1 e contaria para a mãe.
Soobin entrou sorrateiramente no quarto e procurou pela carteira. Minhyuk sempre guarda ela no mesmo local: a última gaveta da cômoda ao lado da cama.
Não é a primeira vez que ele rouba a carteira, por isso sabe onde encontrá-la. Mas, em todas as outras vezes, ele tinha a ajuda de Yeonjun. Ele ficava aguardando inocentemente no andar de baixo, irritando Minhyuk para ganhar tempo. Sem ele para prestar suporte, Soobin sentia a cada segundo que Minhyuk entraria no quarto e descobriria seus planos.
Quando abriu a carteira, várias notas soltas caíram no chão. Desesperado, começou a recolher e juntá-las numa mão. No final, conferiu se havia alguma cédula fujona embaixo da cama e pegou apenas o RG. Se pegasse algum dinheiro ou cartão, Minhyuk notaria.
Vocês devem estar de perguntando: por que a identidade não faz falta?
Pois eu repondo.Minhyuk gasta seu tempo livre com a namorada em lugares sofisticados e baladas vip. Para entrar nos lugares que costuma frequentar, nada mais eficiente do que o seu rostinho bonito, conhecido por pelo menos metade da cidade. Todos sabem que Minhyuk tem mais de vinte. Soobin é quase como uma sombra: a cópia de uma silhueta ligeiramente modificada pela luz. Ele é como Minhyuk, mas diferente em pequenos pontos.
Soobin segurou o RG e tirou a capinha preta do celular, escondendo a identidade entre ela e o aparelho. Com o celular no bolso da calça, Soobin guardou a carteira na gaveta e saiu do quarto.
Tudo certo, agora ele só precisa passar pela sala.— Oi filho, pensei que não estava em casa - Bahyuk, o pai de Soobin, comprimentou ao vê-lo descer as escadas e habitar a sala.
Pelo que parece, acabou de chegar de viagem. Ainda vestia o paletó e havia tirado os sapatos, ficando apenas de meias pretas, com a gravata frouxa e a mala de roupas jogada no sofá. Minhyuk estava sentado bem ao seu lado, um pouco longe da bagunça do pai.
— Oi pai, como foi a viagem? - Soobin sorriu, sentando ao lado do pai e o comprimentando com um abraço apertado.
— Agitada, mas correu bem. Como vai a escola? Não causou nenhum problema enquanto eu estava fora, certo? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Blood • [TaeGyu]
FanfictionO sangue jovem que corre pelas nossas veias um dia envelhecerá, e tudo o que restará dessa fase da vida serão míseras lembranças. Portanto, crie boas memórias. Isso é possível? Uma história de perdas, amizades, paixões, escolhas e desencontros. ...