[Terça-feira, Escola]- Narradora -
Taehyun e Soobin estavam na escola há alguns minutos, esperando as aulas começarem. Nesse meio tempo, esbarraram com Hueningkai no corredor perto dos armários.
— Oi gente - Hueningkai comprimentou, estranhamente desanimado. Soobin acenou.
— Oi - Taehyun disse, sem emoção.
Soobin olhou para um, depois para o outro, confuso. Ainda não sabia de nada, e talvez demorasse a saber.
Hueningkai apertou a alça da mochila, ansioso para falar algo. Mas o que diria?
É evidente que Beomgyu não virá para lhe fazer companhia, e isso nunca pareceu tão preocupante.
Quando sentaram na sala, o silêncio continuou.
— Preciso ir no banheiro - disse Taehyun. Olhou para Soobin, sentado na carteira da sala de aula. Em seguida para Hueningkai, que havia roubado temporariamente o assento mais próximo.
— Vê se chega antes do sino - lembrou Soobin.
Hueningkai tentou, mas não conseguiu nada além de suspiros e frases inacabadas. Nenhum assunto fluía, porque Beomgyu sempre aparecia em sua mente para preocupá-lo. Vencendo o silêncio, contou para Soobin o que havia acontecido no dia anterior. A situação de Beomgyu, sobre a mãe dele. Tudo. Soobin se preocupou por um tempo e ajudou Hueningkai a contornar os pensamentos ruins, no final, concluíram que remoer o assunto não faria bem a ninguém. Também não ajudaria Beomgyu. Quando decidiram deixar a conversa tensa para trás, os outros assuntos se tornaram curtos, entediantes. Talvez desnecessários, uma vez que Beomgyu estava passando por tudo aquilo enquanto os dois tentavam ignoravam o desconforto e complexidade da situação.
Eles ficaram um bom tempo conversando sobre seus cantores favoritos. Taehyun agradeceria por sair da sala se soubesse disso. Ele ama música, mas Soobin consegue cansar qualquer um quando começa a falar sem parar sobre a Bebe Rehxa. A vontade de Taehyun nesses momentos é jogar Soobin em uma caixa tamanho GG, selar e mandar pelo correio, direto para os EUA. Se não tivesse demorado lá fora e voltado para a sala, odiaria ver Hueningkai falando freneticamente sobre o Bruno Mars.
Mas não estava com vontade de ir ao banheiro, apenas usou como desculpa. A única vontade que tinha era a de andar por aí, pela escola toda.
Enquanto caminhava por um corredor estranhamente fantasma, ouviu vozes altas e risadas. Quando virou em uma bifurcação, haviam três meninos da sua turma intimidando outro.
Não teve interesse imediato pela situação, os corredores estão sempre escondendo algo. Bullying por exemplo. Taehyun e sua vida antiga são exemplos disso.Ele estava prestes a ir embora, mas mudou de ideia quando ouviu um pedido trêmulo:
— Deixa eu ir, por favor - a voz saiu em um tom baixo, relutante, porém alta o suficiente para que Taehyun a reconhecesse.
Era familiar. Não uma voz qualquer, que merecesse ser ignorada. Uma voz que lhe tinha importância nos últimos dias.
Beomgyu. Ele tinha quase certeza.
Sua cabeça continuava insistindo:Beomgyu?
Beomgyu!
Beomgyu...
Beomgyu.Antes que ele pudesse se aproximar, Junkyo, um dos três alunos, agachou para ficar na altura de Beomgyu, sentado de forma quase incomoda no chão. Taehyun espiou pelo espaço entre os outros de pé. Reconhecendo o cabelo sem corte que cobria o rosto, teve certeza. Nos últimos dias, Taehyun tem odiado ter certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Blood • [TaeGyu]
FanfictionO sangue jovem que corre pelas nossas veias um dia envelhecerá, e tudo o que restará dessa fase da vida serão míseras lembranças. Portanto, crie boas memórias. Isso é possível? Uma história de perdas, amizades, paixões, escolhas e desencontros. ...