16 - Kai, a fada do fim de semana.

1.1K 139 177
                                    


- Narradora -

  A noite passada foi estranhamente agradável, coisa que Beomgyu não esperava ao passar tanto tempo com Taehyun. Ele pode ser bem desagradável quando quer. Vez ou outra, os dois tiveram discussões banais sobre assunto banais. Beomgyu ainda não consegue explicar a si mesmo porque simplesmente não bateu na mesa e voltou para casa. Ser contrariado pode ser bem irritante as vezes.

  Quando se separaram no restaurante, Beomgyu começou a criar uma expectativa absurda sobre como seria voltar para casa. Pensou que Taehyun ofereceria sua companhia. Mas ambos seguiram ruas distintas: Beomgyu caminhou, Taehyun pediu um táxi.
   Quando Beomgyu abriu a porta da frente, a casa pareceu mais vazia do que nunca: tomada pelo friozinho de fim de inverno, pela escuridão. Sem o som da água fervendo ou o cheiro de bolo. 

[...]

  A proposta para o sábado era dormir o máximo possível e repor o sono perdido. Sem pensar nas atividades, trabalhos ou qualquer outra coisa referente à escola.
  Mas, como de costume, nada nem ninguém parece disposto a colaborar com seus planos. Algo teve que atrapalhar.
  Notificações chegavam uma atrás da outra, um encomodo aos ouvidos e talvez à alma. Beomgyu, coberto até o peito, esticou o braço e tateou a mesa de cabeceira tentando encontrar seu celular.
Não está aqui.

Quando as notificações cessaram, Beomgyu se virou na cama e tentou dormir novamente. Mas então elas voltaram. Talvez fosse cedo demais para comemorar.

  Beomgyu levantou na base do ódio, sentou na beira da cama e coçou os olhos. Esticou seus braços e semicerrou os olhos, sensíveis quando em contado com a luz. Quando se adaptaram à claridade, Beomgyu encarou o celular sobre a escrivaninha do outro lado quarto, tentando juntar alguma disposição para, pelo menos, ficar de pé. A tela ligava sempre que uma mensagem chegava e tremeu quando alguém tentou ligar. 
  Menos estressado, calçou suas pantufas e levantou devagar. Quando ligou o celular deu de cara com o relógio digital: 14:07.
Parece que Beomgyu se superou dessa vez.
A barra de notificações marcava dezesseis mensagens e três ligações perdidas. Parece que Hueningkai se superou. Beomgyu arregalou os olhos, surpreso por Hueningkai ser ainda menos eficaz do que o seu despertador.

--

Hueningkai: Oii, bom dia. 😃. (2)

Hueningkai: O emoji ficou separado, do nada. Meu teclado tá maluco. Pensando em sair pra dar um volta, topa? (3)

Hueningkai: Gyu?. N creio que tá dormindo ainda. Oi. BEOMGYU. Vê a merda do chat. Pra q vc tem Cell c n olha quando precisa?. Gyu eu tô entediado. Vamo lá comigo! (8)

Chamada de voz perdida 14:01

Chamada de voz perdida 14:04

Hueningkai: O mlk acorda. Eu vou ir aí arrombar sua porta. (2)
Hueningkai: Essa chamada é a última chance. (1)

Chamada de voz perdida 14:07

Visto 

Hueningkai: Amém!

Você: Mds, vc é um encomodo Kai
Não posso nem dormir mais

Hueningkai: Vamo sair ou não?

Você: Só se vir me buscar. E eu tenho que tomar banho ainda

Young Blood • [TaeGyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora