Taehyun e Hueningkai seguiram sozinhos até a quadra enquanto Beomgyu e os outros ajudavam os colegas com a faxina da sala, com as mochilas penduradas nas cadeiras, pás de lixo e vassouras em mãos.
Taehyun guiou Hueningkai até o vestiário do time de basquete, onde abriu um armário cheio de produtos de limpeza próximo a duas máquinas de lavar. Pegou dois rodos e entregou um ao Kamal. Sem a mínima noção do que fazer em seguida, encostou-se em uma das paredes e abraçou o rodo junto ao peito. Hueningkai o encarou de forma veemente, obrigando Taehyun a ajeitar sua postura e deixar o encosto.
Hueningkai apoiou seu rodo na porta do armário enquanto tirava dois baldes pretos do mesmo, ligou dois chuveiros e os posicionou rente a água que caia. Taehyun se apoiou na parede novamente. Hueningkai pegou dois panos em uma pilha sobre um dos bancos, pôs um em cada balde e jogou um pouco de sabão na água.
— Você pelo menos sabe o que está fazendo? - perguntou Taehyun. — Acho melhor saber. Estaremos ferrados se você estragar o piso.
— Não se preocupe, eu me responsabilizo caso aconteça. Não vou deixar que se encrenque, se é com isso que tá preocupado. - Hueningkai respondeu com desdém, observando a água preencher um dos baldes enquanto bolhas de sabão se formavam.
De repente, eles tinham muito o que pensar. Hueningkai olhava insistentemente para o balde com os braços cruzados. Nem mesmo a mais barulhenta criança podia o tirar do transe. Quando se deu conta do nível da água, ela estava a poucos milímetros de transbordar. Sua mão correu até o registro e parou o fluxo de água. Quando correu até o chuveiro ao lado, colocou a cabeça sob a água em um movimento abobado e despercebido. Hueningkai se afastou assim que sentiu a água gelada molhar seus cabelos e fechou o registro. A água do balde vazou minimamente.
— Porra, eu lavei ontem.
Taehyun começou a rir baixo, tentando a todo custo disfarçar quando Hueningkai se virou em sua direção, espremendo e chacoalhando a água que lambeu seus fios na parte direita da cabeça.
— O que foi? Eu pelo menos estou fazendo algo.
— Nada, não disse nada. - Taehyun balançou uma mão, cobrindo a boca com a outra.
Hueningkai pegou um balde de cada vez e derramou um pouco da água no ralo, deixando-os apenas pela metade. Colocou um pouco mais de sabão em ambos e segurou um pela alça.
— A vontade, o outro é seu.
Ao se livrar dos afazeres na sala, Beomgyu parou próximo a porta do ginásio, escorando a mochila na parede enquanto sentia o arame do caderno cutucar suas costas. Ele continuou de pé, alternando o peso do corpo de uma perna para outra.
— Por que faz isso com ele? - perguntou Hueningkai, esfregando insistentemente a mesma extremidade do piso.
Taehyun apenas o olhou brevemente. Sem receber qualquer resposta, Hueningkai continuou:
— É prazeroso ver os outros sofrerem? Se me livrou dessa pra continuar agindo dessa forma com ele, por favor, não me ajude nunca mais. Não quero nada vindo de alguém como você.
Hueningkai falava em um tom sério e acertivo, qualquer um seria capaz de notar o peso em suas palavras. Kai estava certo, e Taehyun sabia disso. Ele se arrepende, em relação à tudo, mas continua achando que andar junto a Beomgyu prejudicaria sua imagem. Os de mais alunos ainda veem Beomgyu como um qualquer sem dinheiro ou contatos, já Taehyun nunca precisou se preocupar em ser julgado por causa do seu círculo de amizades. Os problemas em casa são suficientes, evitar comentários pela escola seria ideal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Blood • [TaeGyu]
FanfictionO sangue jovem que corre pelas nossas veias um dia envelhecerá, e tudo o que restará dessa fase da vida serão míseras lembranças. Portanto, crie boas memórias. Isso é possível? Uma história de perdas, amizades, paixões, escolhas e desencontros. ...