21 - Por favor, encha o meu copo.

1K 132 175
                                    


|Alerta de possível gatilho|

[Segunda-feira] 5:47 AM

- Taehyun -

Quando acordei na segunda-feira, não reconheci onde estava.

Ainda com os olhos fechados e deitado na cama, rolei para o lado e alonguei os braços. Só depois senti a ressaca bater. Com força, como se tivesse personalidade própria. Com a mão na cabeça tentando inutilmente parar a dor, procuro me lembrar da noite passada. A primeira coisa que lembro é que me senti pensativo demais e decidi beber, depois lembro-me de encontrar o Soobin em Itaewon. E só. Não me lembro de mais nada.

A parte legal da ressaca é que ela se concentra na dor de cabeça e apenas nela. Talvez vômitos. Mas então você toma um remédio e tudo bem. Você não precisa se preocupar com o que fez enquanto estava bêbado, porque você simplesmente não se lembra. As vezes é preferível não lembrar.

Quando abri os olhos e me sentei na beira da cama, encarei um quarto que com certeza não é o meu. Um que eu nunca vi ou estive antes. Olhei ao redor: paredes brancas, móveis de madeira, carpete roxo, cortina branca.
Olhei para a minha mão: enfaixada.

Outra pontada na cabeça levou uma mão até a testa. Sedento por alguns comprimidos e um copo de água, levantei com a vista meio embaçada e um péssimo equilíbrio. Abri a porta do quarto e passei por um pequeno corredor, sentindo a madeira fria do chão sob os pés, arrepiando minha pele. Andei até o final e cheguei em um cômodo barulhento, com portas e panelas batendo. Presumi ser a cozinha. Parei no vão entre corredor e cozinha e foquei em uma silhueta embaçada frente à pia.

— Nossa, quem acorda tão cedo depois de beber tanto? - a voz de Yuna disse.

— Nonna? - forcei as vistas. Era ela, conversando de costas para mim. — Onde eu tô? E por que você tá aqui? - cocei os olhos com o punho.

Yuna se virou. Usava um avental florido por cima do uniforme, o cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo. Ela secou as mãos.

— Talvez porque seja a minha casa? - ela sorriu de leve. Jogou o guardanapo na pia e deu de ombros.

— An..? Pera. SUA CASA?!

Parei e pensei por um momento. Tentei lembrar de como cheguei aqui, das coisas que possivelmente aconteceram antes de eu finalmente dormir. Mas nada.

— Espera, se eu tava na sua cama... Nós...? - apontei para mim, em seguida para Yuna.

— O QUE? Não! Eu nem sequer dormi no mesmo quarto - ela cruzou os braços. — O que diabos você pensa de mim? - Yuna parecia indignada. Com razão.

— Eu só comentei... - cochichei.

Outra pontada na cabeça. Escorei na parede mais próxima sem ao menos notar e me curvei, olhando para os meus pés descalços.

— Tá com dor de cabeça? - escutei seus passos se aproximarem. Então pararam por perto. — Deve estar bem forte, você bebeu demais.

— Você tem analgésico? Aceito qualquer coisa que pare essas pontadas - perguntei de olhos fechados, tentando a todo custo me concentrar e canalizar a dor.

Young Blood • [TaeGyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora