- Narradora -- Ali! - a garota apontou para uma mesa vazia.
Ela passou correndo ao lado das outras mesas e deu um pulinho para sentar na cadeira ao lado da parede, balançando as perninhas penduradas no ar. Os mais velhos, ainda na entrada, se entreolharam antes de seguir sorridentes até a mesa. Hueningkai também se sentou ao lado da parede, de frente para a menininha. Antes que Beomgyu pudesse sentar ao lado, Soobin apressou-se e tomou o seu lugar. Beomgyu parou de pé ao lado da mesa e piscou algumas vezes como alguém que pensava: Ok né.
Como última e única opção, se sentou ao lado da garota.- O que vão querer? - um moço alto e perfeitamente uniformizado parou ao lado da mesa.
- Chocolate quente cremoso - ela apontou para uma das várias barras nomeadas do cardápio.
Com uma caneta tirada de trás da orelha, ele anotou rapidamente o pedido em um caderninho. - E vocês? - apontou com a caneta.
- Vou querer o mesmo que ela - Soobin sorriu para o moço. Olhou para Hueningkai, em seguida para Beomgyu. - Vamos todos pegar o mesmo que a Sujin, pode ser?
Quase que instantaneamente, Hueningkai assentiu, sorrindo ainda mais. Beomgyu demorou a concordar.
- Ok, então quatro do mesmo - confirmou Soobin, olhando diretamente para o atendente.
- Não vai demorar - disse, devolvendo a caneta para a orelha e saindo depois de um sorriso.
- Ah, então seu nome é Sujin - disse Beomgyu.
Ele se virou na direção da garotinha enquanto os outros conversavam. Ela se parece com a versão mais jovem e feminina do irmão, Soobin. Seus olhinhos redondos, seus fios negros e sua pele branquinha e macia. Tudo lembra Soobin. Até mesmo sua boca, a que chega mais perto de uma cópia perfeita.
- Uhum - respondeu sorridente, formando covinhas em ambas as bochechas. Outra grande semelhança. - E o seu, tio?
- Me chamo Beomgyu, Choi Beomgyu - sorriu de volta.
- Você tem o mesmo sobrenome que eu, tio. Você também é meu irmão?
- Não, não - respondeu em risos. - Isso é normal.
- Ah... - ela se remexeu na cadeira, voltando a sentar-se de frente para Hueningkai. Mas olhando para Soobin.
- E ele? É seu irmão? - perguntou Beomgyu, apontando Soobin com o queixo.
- Sim.
- Bem, parece que nós fomos trocados - Beomgyu apoio a bochecha no punho fechado, observando a forma como a boca de Hueningkai movia engraçado ao falar.
- Não faz mal, eu ainda tenho o Minhyuk Oppa.
Beomgyu se virou novamente, observando-a.
- Você tem outro irmão?
Sujin assentiu.
- Ele é mais velho que o Soobin.
- Não sabia que você tinha irmãos Soobin.
Ao ouvir seu nome, Soobin se desvencilhou da conversa com Hueningkai no mesmo segundo.
- Ah, tenho essa pirralha e o Minhyuk - apontou e provocou, vendo Sujin mostrar a língua. Eles riram com tamanha fofura.
- Quantos anos você tem? - Hueningkai perguntou.
- Eu tenho dez.
- Eu disse, uma pirralha - interrompeu Soobin.
- Eu não acho, ela já tá bem grandinha - disse Beomgyu, penteando os cabelos da garota com os dedos.
- Só se for na idade, porque em altura... - Soobin soltou um riso nasal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Blood • [TaeGyu]
FanfictionO sangue jovem que corre pelas nossas veias um dia envelhecerá, e tudo o que restará dessa fase da vida serão míseras lembranças. Portanto, crie boas memórias. Isso é possível? Uma história de perdas, amizades, paixões, escolhas e desencontros. ...