26 - Hora azul.

1K 101 135
                                    


- Narradora -

- É bom que esse prédio seja maior que a maioria, da pra ver a paisagem. Tinha esquecido como o pôr do sol visto daqui era bonito. Nunca muda - Soobin diz com um sorriso mínimo nos lábios, a mão apoiada na grande janela panorâmica que substitui uma parede inteira.

Agora o céu não é nada mais do que uma mistura de laranja e roxo refletida pelas janelas dos prédios ao redor. 

- Deve ser porque o sol é o mesmo - Yeonjun intervêm, de pé ao lado de Soobin, olhando apenas para os prédios próximos e não tão abaixo deles.

- Mas os dias não, são todos diferentes.

- Você nunca cansa de fazer esse tipo de observação? - Yeonjun olha para o lado, para Soobin. 

- Não - ele sorri novamente, nunca desviando os olhos da vista. - Uma pena ele não ter ficado pra ver.

Heeseung foi embora há alguns minutos. Depois de atender uma chamada da mãe enfurecida, juntou suas coisas e correu para casa contando meia hora de tolerância. Os três passaram o dia inteiro juntos. Choraram, comeram sorvete enquanto assistiam filmes e passaram o resto do tempo bebendo refrigerante e jogando no PS5. 

 Soobin queria Yeonjun sorrindo. Queria que ele afundasse em alegria, esquecesse tudo por pelo menos um dia, uma tarde. Soobin quer dar a ele um dia memorável, para que ele recorde nos momentos difíceis que ainda há pessoas ao seu lado. Pretende mostrar para Yeonjun que ele está ali novamente, que saiu e deixou de segurar a sua mão, mas agora voltou.

- Não acredito que o Heeseung nos fez ver toda a saga de Nárnia - Yeonjun protesta.

- Você fala como se fosse entediante.

- Claro, muito interessante - ele debocha. - O Caspian disse "Acho que não estou pronto" e do nada o leão manda um "É por esse motivo que sei que está". Qual o sentido? 

- É tudo uma questão filosófica - Soobin se volta para o lado enquanto suas mãos gesticulam de acordo com o que diz, finalmente olhando para Yeonjun.

- Sempre odiei filosofia - Yeonjun nega vagarosamente e faz uma careta descontente.

- Ah para, pelo menos tenta ver pelo lado bom: os personagens principais são gatos. O príncipe Caspian, por exemplo. 

- O Caspian não é um principal - Yeonjun cruza os braços.

- Mas continua sendo o mais bonito.

- Definitivamente não. Prefiro o Pedro, amo o cabelo loiro e os olhos azuis dele. 

- Nada a ver, o long hair é muito melhor que o cabelo de tigela do Pedro.

- Então você gosta de cabelos longos? - Yeonjun pergunta colocando as mãos no bolso da calça.

- Claro, quem não gosta? - responde com as sobrancelhas arqueadas, como se a resposta fosse óbvia.

- Foi por isso que beijou o Kamal? Por que ele é atraente?

Soobin não diz nada, e cada segundo vazio e silencioso adicional parece apenas aumentar a tensão no cômodo. Soobin está dividido entre responder sinceramente, mentir ou apenas ignorar.

Young Blood • [TaeGyu]Onde histórias criam vida. Descubra agora