- Narradora -Após uma noite de sono perdida, Beomgyu precisou lutar contra o desânimo e ignorar as olheiras enquanto se arrumava para ir à escola. Teve que acordar mais cedo do que o habitual para lavar a louça empilhada na pia e arrumar a cozinha. Se já não bastasse o horário encomodo, ainda precisaria caminhar até o ponto e esperar pelo ônibus.
uma manhã congelante de Quinta-feira, essa semana horrível está quase acabando. O ônibus apareceu alguns minutos adiantado, com os bancos vazios. Com isso, Beomgyu acabou chegando mais cedo. Ele sentou-se no seu lugar de sempre e debruçou sobre os braços postos na mesa, vestindo um casaco quentinho e ciente de que o dia não seria nada produtivo. Sentindo falta de alguém, se espantou quando levantou a cabeça e olhou para a porta no mesmo instante em que Hueningkai entrou, vestindo um casaco amarelo e com um sorriso genuíno se formando nos lábios.— Ei, chegou cego hoje. - Hueningkai perguntou, se aproximando da fileira de cadeiras ao lado de Beomgyu.
— Você também. - Beomgyu ergueu e esticou os braços, alongando os nervos.
— Dormiu bem?
— Acho que sim, e você? - Beomgyu omitiu segurando o bocejo.
— Passei a noite fazendo a tarefa de química, seis páginas não é mole.
Hueningkai se sentou, virando de costas para tirar alguns materiais da mochila pendurada posta na cadeira.
— AN? TAREFA!? - Beomgyu disparou em desespero.
Beomgyu estava tão ocupado pensando no que havia acontecido que se esqueceu do que devia acontecer. Ele devia ter feito a tarefa, ele devia ter se lembrado disso.
— Sim cara, você não fez?
Hueningkai o encarou com os olhos bem abertos, uma mão na mochila e o corpo completamente torcido, uma posição desconfortável.
— Não! - Beomgyu passou as mãos pelos cabelos, frustrado consigo mesmo.
— Você não fez?! É você! Como assim Choi Beomgyu esqueceu de fazer uma atividade?!
— Eu sei!
— 'Tá, ok. - Hueningkai respirou fundo. — Faz assim, posso te passar as respostas se quiser, mas não sei se da tempo de copiar até a aula começar.
Hueningkai tirou seu caderno da mochila e o estendeu para Beomgyu, que o pegou com depressa e firmeza suficientes para arrancar algumas folhas. O que não ocorreu.
— Thank U. - Beomgyu agradeceu, respirando pesado e com o coração a mil. Hueningkai sorriu, e Beomgyu se esforçou para devolvê-lo um sorriso descente.
Enquanto transcrevia as respostas para o caderno, pode ouvir passos pesados e o chiar de tênis pelo corredor em frente a sala. Em um susto, a porta da sala foi escancarada e bateu com toda força no final do trilho. Yeonjun entrou na sala fumegando. Sua respiração pesada ressoando pela sala.
Estranho vê-lo na escola a essa hora, cedo demais ao habitual.— Ei, Beomgyu! - Yeonjun bateu as duas mãos conta a mesa de Beomgyu, produzindo um ruído alto o suficiente para fazê-lo pular de susto.
— Que merda você tá fazendo agora cara? - Hueningkai se levantou instintivamente, atento a qualquer movimento grotesco que Yeonjun pudesse fazer.
— Quem você pensa que é? - Yeonjun o ignorou, partindo com os dentes cerrados para cima de Beomgyu.
— Por quê? O que você fez com o Taehyun? Deitou com ele que nem fez com o Kai?! Não é possível! Ele brigou comigo pra te defender. Essa compaixão toda veio da onde? Me explica!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young Blood • [TaeGyu]
FanfictionO sangue jovem que corre pelas nossas veias um dia envelhecerá, e tudo o que restará dessa fase da vida serão míseras lembranças. Portanto, crie boas memórias. Isso é possível? Uma história de perdas, amizades, paixões, escolhas e desencontros. ...