Capítulo I

12.1K 980 350
                                    

Dimitriv não pôde deixar de piscar para o que estava vendo neste bairro totalmente comum e francamente chato. Ele esteve aqui para uma reunião com alguns outros vampiros, que estavam usando a cobertura deste bairro suburbano para aparecer como pessoas constantemente trabalhando no turno da noite.

Dando a eles a habilidade de se misturarem aparentemente com a população trouxa aqui, mas também poder viver sem medo de serem perseguidos pelos Magos, que nos últimos anos, haviam esquecido tudo sobre os Caminhos Antigos e como eles e seus primos criaturas eram. ligados de maneiras perdidas para sempre.

Suspirando, ele não pôde deixar de dar uma olhada no pacote deixado na soleira da porta e, quando ele se moveu, ele não pensou duas vezes antes de pegá-lo. Seu coração sem bater congelou quando ele percebeu que uma criança tinha sido deixada aqui, nesta porta no início do inverno, em uma fria e gelada manhã de novembro.

Balançando a cabeça, ele não podia acreditar que alguém faria isso com um bebê, ainda mais quando ele podia sentir a magia, magia potente nisso, saindo da criança. O tempo todo a casa que a criança estava deitada nem cheirava a isso, fedia a trouxas antes de mais nada.

Ouvindo algo triturar, ele encontrou uma carta enfiada nas dobras do cobertor enrolada em volta do bebê, reconhecendo a caligrafia e zombando dela.

Não era tão surpreendente que o Velho Louco fosse pego nisso, desde que se espalhou o boato de que ele havia sido testemunha de uma profecia que a maioria da comunidade de criaturas estava se preparando para esconder.

O velho não escondeu o que pensava sobre a comunidade de criaturas e adoraria que isso fosse erradicado, mesmo que isso custasse a ele sua magia (não que ele soubesse disso - o herege).

A curiosidade acabou vencendo, fazendo-o abrir a carta, e zombar ainda mais, ao saber que havia condenado à morte uma família inocente, tudo para que sua chamada profecia pudesse se concretizar. Não havia um verdadeiro vidente por muito tempo, pelo menos não nas linhas conhecidas por eles - já que eles possuíam muito sangue humano para manifestar os dons dados a eles por seus ancestrais.

Mas esse bebê, que ele segurava em suas mãos, foi profetizado como o Salvador do Mundo.

Ele zombou, a menos que a Mãe Mágica aparecesse na frente dele neste exato momento, ele não acreditou por um segundo que a chamada profecia que Dumbledore ouviu era real. De qualquer forma - mas provavelmente um estratagema para acabar com o apoio o Lorde das Trevas estava se reunindo.

Pensar no jovem bruxo, pois ele ainda era jovem comparado a Dimitriv, magoado - ele tinha sido tão promissor, aceitando a bênção que a Mãe Magia havia concedido a ele. Apenas para ser levado por um Velho Louco delirante.

Olhando para trás, para o bebê, ele não pôde deixar de ver a semelhança que o bebê tinha com a criança Potter, então Dumbledore tinha o casal Potter atuando como isca, matando os dois e agora estava deixando seu filho sozinho com os trouxas.

Balançando a cabeça, ele não conseguia acreditar que o velho estava tão cego pelas mentiras que acreditava que arriscaria uma criança mágica ser morta em uma casa trouxa, como vinha acontecendo desde os tempos dos fundadores.

Essa foi uma das razões pelas quais a escola foi fundada em primeiro lugar, para dar àqueles com pais trouxas, ou responsáveis, um lugar para ficar - longe de seus abusos, e a chance de perderem outro de seus filhos para o mente estreita dos trouxas.

Isso parecia ser algo que o Velho era incapaz de compreender. Que permitir que crianças fiquem com os trouxas era condenar parte de uma geração, já que alguns deles nunca voltariam. Garantir que eles tivessem uma família para quem recorrer, que fossem mágicos, deve ser priorizado. Mas com o corpo governante não atualizado com as regras existentes desde o início da civilização mágica, não havia nada que eles pudessem fazer sobre isso.

The Innkeeper • TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora