Lúcio se assustou quando um patrono o encontrou pedindo que ele viesse para o ministério o mais rápido possível. Olhando ao redor da pousada, ele viu várias pessoas balançando a cabeça - entre elas sua esposa, Severus e Tom - fazendo-o acenar de volta e levando a lareira na parte de trás para usar o flu (estava escrito de forma que não pudesse ser rastreado até a pousada) .
Uma vez no ministério, ele ficou chocado ao saber o motivo pelo qual lhe pediram para vir aqui. Principalmente quando não fazia muito tempo que quase perdera o filho (não que duvidasse de Tom ou Harry, mas caso nenhum dos dois notasse que algo estava errado, quem sabe o que poderia ter acontecido).
O fato de Arthur e Molly - mesmo que demorasse um pouco para convencer Arthur, concordarem com ele sobre expulsar Ronald foi algo que acalmou um pouco seu coração. Ele teve que concordar que embora as famílias Malfoy e Weasley estivessem em conflito por um longo tempo, muito disso foi permitido por Alvo Dumbledore.
O fato de nenhum dos pais de Wealsey serem fãs do velho o surpreendeu, mas, novamente, para alguém sempre pregando sobre segundas chances e oportunidades iguais, ele percebeu onde estava em desgraça com o casal.Eles haviam sido partidários fervorosos do homem quando todos ainda estavam na escola. No entanto, embora os Weasleys nunca tivessem a posição que os Malfoys tinham, isso só caiu ainda mais com o apoio deles e a subsequente rivalidade com os Malfoys.
Por tudo o que aconteceu, o Velho Coot nunca ofereceu seu apoio, nem foi muito visto nos Weasleys. Só quando precisava de algo do casal ou de um dos filhos. O tempo todo Arthur trabalhava em turnos duplos e Molly cuidava da casa - vendendo guloseimas caseiras, mel e roupas de malha, para garantir que todos os sete filhos pudessem ser enviados para Hogwarts.
Lucius suspirou, “não seria uma boa ideia entrar em contato com seus outros filhos sobre o que vai acontecer? Eles sentirão a reação de vocês dois expulsando Ronald de ambas as linhagens familiares. ”
Virando-se para Amelia, ele acrescentou, "Se Madame Bones não se importa, é isso."
A bruxa de cabelos castanhos balançou a cabeça, antes de se virar para os pais Wealsey; "Eu não me importo de modo algum. Na verdade, eu concordo com Lucius nisso, eles devem ser informados antes que qualquer coisa seja divulgada. "
Ela suspirou, “Por mais que eu espere manter isso em segredo até que uma audiência possa ser agendada, eu sei que é melhor não pensar nisso. Se ele for expulso no momento em que a audiência chegar, não pode haver culpa em vocês dois ou em seus outros filhos. ”
Ela suspira de novo, “Dói-me dizer isso, mas não vou ficar assim. Ou Dumbledore ficará ainda mais difícil do que antes, colocando todos nós em risco. Ou ele vai começar uma guerra com o Lado Negro. Isto é, se ele não matar pessoas como Ronald, que o entregou. ”
Molly começou a chorar com isso, por mais que ela quisesse expulsá-lo por tudo o que ele tinha feito. Ele ainda era seu filho, o conhecimento de que logo ele não estaria mais vivo a machucava mesmo assim.
Lucius acenou com a cabeça para isso, “Se o que ele fez nos últimos anos é qualquer indicação, ele não vai parar até que sua utopia seja alcançada. Não importa quem tem que se apaixonar para que isso aconteça. ”
Amelia acenou com a cabeça, sabendo muito bem o quão disfarçados eles tiveram que agir para tirar todos aqueles ilegalmente colocados em Azkaban de lá e deu a todos eles um novo julgamento. O trabalho que foi feito para manter Dumbledore fora do julgamento foi mais difícil do que encontrar a prova necessária de que essas pessoas estiveram no lugar errado na hora errada.
"Ligue para seus filhos, Molly, Arthur, acredito que posso pegar vocês 24 horas antes que tudo isso vaze."
O casal acenou com a cabeça, antes de agradecer a Lucius por sua ajuda (atordoando-o), antes de perguntar como seu filho estava, e dar a Draco e Narcissa seus cumprimentos. Afinal, foi o filho deles que machucou o herdeiro Malfoy, se algo pior do que uma concussão tivesse acontecido, nem haveria mais uma família Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfic[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...