Capítulo XVI

4.2K 530 16
                                    

A tarde toda fez Severus pensar em tempos melhores, mesmo que alguns membros importantes estivessem faltando, isso não tirou o fato de que ele conseguiu ver sua melhor amiga e sua mãe novamente. Especialmente porque ele temia não vê-los até que ele mesmo entrasse na vida após a morte.

Mas ao invés disso, eles ficaram por quase um dia inteiro, apenas indo embora - ou se tornando invisíveis a olho nu quando Harry começou a ficar pálido, Lily e James deram um último beijo na testa de seu filho antes de levar todos com eles.

Dimitriv pegou seu filho adotivo no colo, deixando o adolescente descansar por um momento; elogiando-o pela duração em que ele pôde fazer o morto cabo novamente.

Remus, entretanto, disse a Severus que este foi o tempo mais longo que Harry conseguiu mantê-los aqui, mesmo que ele estivesse trabalhando dias a fio, seu recorde por enquanto era de 12 horas (o que ainda era impressionante para um Necromante praticando apenas por quase um mês).

Severus ao seu lado, só conseguia olhar para o adolescente que parecia atordoado no colo de Dimitriv, uma das outras pessoas que ele reconheceu como sendo uma funcionária de longa data da pousada, Integra, foi buscar um copo d'água para ele. Enquanto ele descansava, a cor voltou ao seu rosto.

Ele não pôde deixar de encarar seu pseudo-sobrinho, de todos os lugares que ele presumiu ser capaz de encontrar o adolescente, aqui não estava naquela lista. Mas por outro lado, ele tinha certeza de que não importava o que acontecesse, Dumbledore não seria capaz de pegá-lo aqui. Ele estava bem e verdadeiramente protegido de qualquer coisa que o Velho Coot pensasse que ele poderia fazer.

Pensar nisso fez com que um sorriso aparecesse em seu rosto, afinal ele estava livre do Velho Coot, assim como das expectativas que vinham de trabalhar para o homem. De agora em diante, ele estava livre para fazer o que quisesse, ele estava livre para se misturar mais uma vez com os inclinados às trevas, seu próprio povo, em vez das ovelhas que formavam as pessoas do outro lado do moeda.

Olhando para Remus, ele pode ver que o lobisomem estava olhando para ele também, um olhar de compreensão em seus olhos, provavelmente porque ele também encontrou sua liberdade vindo para a pousada.

"Remus, eu nunca perguntei como você chegou aqui, porque eu nem sabia que você sabia que isso existia."

Remus olhou para baixo, “Harry me enviou uma carta e de repente tudo fez muito mais sentido. Eu vim aqui, meio que esperando que fosse uma armadilha - mas se fosse pelo menos eu estaria junto com minha matilha novamente.

Contra minhas expectativas; tudo isso acabou sendo bastante real. Com Harry mais do que feliz por me ter em sua vida novamente, mesmo que eu não ache que ele se lembre de mim de sua infância, ele ouviu dos goblins e de Lily e James quem eu era e decidiu que queria me conhecer para me conhecer novamente. ”

Suspirando, ele olhou para Fenrir, “vir aqui também abriu meus olhos para certas práticas na Comunidade Mágica, e a maneira como muitas coisas são mantidas escondidas apenas para garantir que a Luz mantenha o controle das cordas em tudo isso. Também me deu uma maneira de conhecer Fenrir, sem os preconceitos da Luz, e me conectar de uma forma com o homem que poderia ter sido meu pai se as coisas tivessem acontecido de forma diferente. ”

Severus só conseguiu acenar com a cabeça, ele tinha ouvido os rumores sobre Fenrir Greyback, mas quando ele encontrou amigos em Lucius Malfoy e Regulus Black, e conheceu Bellatrix, os irmãos Lestrange e Hadrian Greengrass, logo foi explicado a ele que muito desses rumores foram trazidos à vida pelo lado da luz para garantir que o Escuro não pudesse crescer como deveria.

Afinal, com Dumbledore no comando, eles não queriam que o Lado Negro continuasse crescendo, se tornando mais poderoso do que a Luz - mesmo que isso nunca acontecesse, só parecia que a Mãe Magia tentava restaurar o equilíbrio dos A luz havia mudado.

The Innkeeper • TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora