Capítulo XII

4.3K 596 26
                                    

Amelia ficou sentada lá, totalmente em choque, antes de perguntar, "você quer dizer que nenhuma das pessoas aqui teve um julgamento?"

Sirius balançou a cabeça, “eles tiveram um julgamento, se você pode chamá-lo assim, apenas para provar que são todos culpados pela palavra de alguém em quem Dumbledore confia e sem nenhuma evidência, exceto o 'relatório da testemunha' do homem do lado de Dumbledore. Da mesma forma que eu, eles queriam essas pessoas fora das ruas e incapazes de fazer qualquer coisa útil para a sociedade.

O que é algo fácil de fazer quando você é o chefe Warlock of the Wizengamont e todos estão acostumados a ouvi-lo, tão usados ​​que confiam em sua palavra sem nada mais. ”

Amelia apenas ficou lá ainda em choque com o que ela estava ouvindo, "o quê?"

Sirius acenou com a cabeça, "se você olhar para isso, as únicas pessoas em Azkaban no momento são apenas pessoas com uma natureza sombria, nenhum bruxo de natureza leve, e alguns deles estão aqui sob acusações ridículas, aqueles que receberam bruxos inclinados à luz ou bruxas uma bofetada no pulso, mas essas pessoas tiveram que cumprir pena para isso. ”

Amelia balançou a cabeça, “isso não pode estar certo. Quer dizer, não tem como. ”

Sirius ergueu uma sobrancelha, antes de olhar para Tedrick e de volta para Amelia, “então por que você está aqui, se não quer acreditar. Estou aqui sem nem mesmo um julgamento, o que quer dizer que tantos outros receberam uma simulação de um teste, tudo por causa de nossa natureza sombria.

Algumas das pessoas aqui são usadas apenas como bode expiatório para algo que Dumbledore e seus homens fizeram, foi assim que cheguei aqui, lembre-se. Eu sei o que estava acontecendo com James e Lily, mas foi mais fácil me trancar, já que ele não precisava de mim. ”

Sirius olhou para baixo, "Eu nem sei o que está acontecendo com Harry ou Remus, eu duvido que Harry saiba mais quem eu sou, e temo que Remus possa nem estar mais vivo - por tudo que Dumbledore prega sobre segundas chances e tudo mais isso, eu duvido que seus apoiadores teriam deixado um lobisomem viver. "

Amelia engasgou, ela ainda se lembrava de Remus Lupin de quando eles estavam na escola, e ele era tudo o oposto do que diziam que um lobisomem era. Ele era gentil e atencioso, bom na escola e amava seus amigos tão ferozmente que ela às vezes tinha ciúmes de todos eles.

"Mas como?"

Sirius deu de ombros, “Não tenho ideia, mas acho que se você começar a quebrar esse ovo, verá um lado de Dumbledore que muitas pessoas não veem. Acho que o lado da luz nunca viu, o que talvez seja a hora de eles verem; ele usava pessoas sob seu comando e as jogava fora depois que perdiam a utilidade. Ou quando eles começam a pensar por si mesmos, e essas ideias não se alinham com as suas, ele também não tem utilidade para elas. ”

Amelia não sabia o que dizer, tudo o que Sirius estava dizendo parecia ser verdade, e com tudo que Tedrick disse a ela sobre o Black, ela sabia que tudo que fosse dito agora só traria mais dor de cabeça.

Uma que ela teria que enfrentar, afinal, para saber que tantas pessoas estavam detidas na pior prisão conhecida pela humanidade por causa de sua natureza mágica, nem mesmo por causa do que fizeram. Alguns cometeram um crime, mas nenhum que fosse grave o suficiente para ser preso em Azkaban.

Ela suspirou e passou a mão pela testa, virando-se para Tedrick: “Como você acha que vamos fazer isso? Como não gostei de nada acabei de ouvir, e pior ainda, saber que existe uma pessoa no ministério que se aproveita de sua posição no mundo, e no tribunal, para se certificar de que pessoas que ele não quer lidar com apenas ficar trancado. ”

The Innkeeper • TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora