Eles fizeram Lucius bater na porta assim que chegaram à Toca, por mais que Harry pudesse sentir a família dentro, demorou um pouco antes que alguém abrisse a porta, fazendo-os temer que tivesse chegado tarde demais para fazer qualquer coisa.
Ver Lucius sendo conduzido para dentro fez todos suspirar de alívio. Sirius e Severus os seguiram não muito depois, quando ouviram os estalos de aparatação. O chamado lado da Luz havia chegado, disposto a matar uma das famílias mais antigas da Grã-Bretanha pelo simples fato de seu filho mais novo ter traído Dumbledore - ou pelo menos, aos olhos do velho.
“Remus, proteja aquela porta. Precisamos ter certeza de que Sirius e Severus possam tirar todos de lá. Eu sei que Lucius pode se proteger, mas no caso de eles precisarem de trabalho pesado, acho que é melhor você ficar de prontidão. "
O lobisomem acenou com a cabeça e se aproximou da porta da frente, levantando o polegar para indicar que ele realmente podia ouvir e sentir o cheiro de Sirius e Severus desaparecendo e aparecendo novamente.
Virando-se com os passos que se aproximavam, Tom fez questão de deslizar na frente de Harry, sem necessidade de deixar o velho saber que seu suposto peão ainda estava vivo. Além disso, dar a ele uma visão clara de Tom garantiu que o homem ficasse distraído o suficiente para não liberar toda sua força mágica na Toca.
"Ah, Albus, sempre um prazer."
O Velho Galeirão zombou dele, bem ciente de que sua fachada havia caído há muito tempo. Na verdade, a razão pela qual ele era tão contra Tom obter qualquer tipo de poder, ou qualquer posição elevada, era porque ele sabia o que o herdeiro sonserino poderia fazer com sua reputação.
"Tom, eu sabia que você estava se escondendo em algum lugar como a cobra que você é."
O rosto de Tom se contraiu em uma careta: “Você quer dizer ter certeza de que o mundo não está morrendo com as coisas que você está fazendo com ele? Ou você realmente pensou que seus métodos extremistas nunca seriam descobertos?
Na verdade, é por isso que você está aqui, não é? Para ter certeza de que uma das famílias Light mais antigas não é capaz de dizer ao mundo o que você realmente é. O caçula deles, um de seus próprios peões, derramou o feijão, então agora você vai se certificar de que toda a família seja silenciada. Não é verdade? ”
Olhando para os outros bruxos e bruxas reunidos atrás do velho gordo, ele disse a eles: “Tem certeza que quer seguir um homem que se viraria contra você no momento em que você não fosse mais útil para ele? Quero dizer, olhe o que ele planeja fazer com a família Weasley. ”
Alguns dos que estavam ali deram um passo para trás, congelando quando Dumbledore os encarou. Enquanto eles estavam lá, ele se virou novamente e lançou um feitiço na direção de Tom. Sem dúvida esperando destruir a Toca e o Lorde das Trevas de uma só vez.
O que ele não esperava era que Tom bloqueasse sua enxurrada de feitiços, auxiliado por Harry, que ficou atrás do homem maior, esperando seu tempo para quando o velho galeirão estivesse aberto. A varinha na mão do velho o chamava, e ele já podia ver que ela o reconheceria como seu mestre, em vez do homem que a empunhava.
Se foi assim que ele veio com a Varinha das Varinhas, seria ainda melhor do que ter que vencê-la em um campo de batalha cercado por muito mais pessoas do que agora. Agora, com aqueles poucos que fugiram depois de ouvir o que estavam aqui para fazer, tudo o que restou foi Dumbledore e um pequeno punhado de pessoas.
Tom, olhando para Harry, começou a chamar o velho novamente, esperando que, ao fazer isso, ele pudesse manter a atenção do homem focada nele. Dando aos que estão na Toca tempo para sair de lá. Algum feitiço de fogo ainda atingiu a casa torta, incendiando-a mais acima - provavelmente nos quartos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfiction[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...