Amelia Bones sentou-se em sua mesa no ministério, examinando mais um relatório que algum auror havia colocado em sua mesa. Hoje em dia, a maioria das ligações que eles recebiam era de mau uso da magia, como no uso de magia na frente de trouxas, mas fora isso era silencioso.
A maioria de seus homens estava finalmente pondo em dia a papelada, finalmente tendo tempo para isso, como antes de estarem ocupados com chamadas. Desde a guerra, eles estavam com falta de pessoal, já que algumas de suas melhores pessoas foram mortas, presas ou aposentadas.
E sem guerra batendo em sua porta, ninguém sentiu a necessidade de frequentar a academia de aurores, eles tiveram talvez 5 novos recrutas nos últimos 10 anos, com cerca de metade deles indo para um departamento diferente ou sendo roubados pelos indizíveis.
Ela suspirou, ela faria tudo por algo emocionante, ou pelo menos algo que não exigisse que ela lesse relatórios chatos. Realmente, ela faria qualquer coisa para que alguém entrasse em sua porta e lhe dissesse que tinha algo para compartilhar com ela.
Enquanto seus pensamentos surgiam em sua mente, um homem que ela reconheceu como sendo parte da Parston and Wilson, um escritório de advocacia muito conhecido no Beco Diagonal. Para Tedrick Parston entrar em sua porta significava que algo sério estava acontecendo.
"Madame Bones, posso ter um minuto de seu tempo?"
Ela assentiu com a cabeça, mudando os relatórios em sua mesa para que houvesse espaço para ele, exceto sua pasta, sentando-se na cadeira do outro lado de sua mesa.
"Obrigado, senhora Bones, estou aqui hoje para representar um cliente de Gringotes, os goblins me pediram para trazer isso para você, e para que seu cliente permaneça anônimo, por motivos óbvios."
Amelia acenou com a cabeça, antes de olhar para o advogado na frente dela, "o que foi pedido que você trouxesse à minha atenção?"
Tedrick pigarreou, "que Sirius Black foi despachado para Azkaban há 10 anos, sem um julgamento ou representação legal, e sem nem mesmo uma palavra de ordem."
Amelia quase engasgou com isso, ela não podia acreditar nisso. Ela nunca acreditou que Sirius tinha feito o que foi dito que ele fez, mas pensar que ele tinha sido colocado em Azkaban sem um julgamento era desprezível.
Ela suspirou: "Odeio perguntar isso, mas você tem provas?"
Tedrick acenou com a cabeça, tirando uma pasta de sua pasta, que continha todas as escrituras judiciais daquele período; mas nunca houve um para Sirius. Para piorar as coisas, havia um formulário de chegada de Azkaban que aceitava Sirius Black na prisão, e em qual cela ele havia sido colocado.
“Adicione a isso, que eu tenho notícias dos goblins que as vontades do falecido Senhor e Senhora Potter chamavam seu guardião do segredo pelo nome, e não era Sirius Black. Para piorar as coisas, as cartas deles para mim ditam que isso não foi um crime de Lord Voldemort. ”
Amelia piscou os olhos, “mas ... o mundo foi dito que Lord Voldemort veio à casa deles e os matou, caindo contra Harry Potter. O que o tornou o Menino-Que-Sobreviveu. ”
Tedrick balançou a cabeça, “não se toda a coisa do Lord das Trevas for uma mentira. Há de fato um Lorde das Trevas, escolhido pela própria Lady Magic, e não algum melangomaníaco que se declarou como tal. Lord Voldemort tem todo o direito de se chamar Senhor, eu até encontrei provas, escondidas no fundo dos arquivos do ministério, que contém uma lista magicamente atualizada, que menciona cada pessoa escolhida como um Senhor da Magia. ”
Ele entrega a ela a lista e, de fato, ela vê Lord Voldemort no final dela, o nome Tom Riddle ao lado dela. No entanto, quando ela olhou mais de perto, um nome pareceu faltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfic[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...