Harry estava sorrindo ao deixar Fenrir e Dimitriv por conta própria, os dois homens mais velhos não puderam deixar de cuidar do jovem que um dia herdaria a pousada, ele já estava causando um grande impacto em todos eles, e em todos as pessoas que vinham até eles todos os dias.
Encontrando Tom, Harry estava ansioso para saber o que o Lord das Trevas poderia lhe ensinar. Afinal, como a morte havia dito, Tom saberia ainda mais sobre tudo o que ninguém havia lhe ensinado antes. Ele estava ciente de que já tinha bastante conhecimento sobre as artes mágicas, mas ainda assim.
Encontrar o Lorde das Trevas na biblioteca no nível superior da pousada, a mesma parte para onde todos os seus quartos foram movidos quando eles começaram a expandir a pousada. Com quantas pessoas ficaram aqui em tempo integral, eles tiveram que fazer algo sobre a falta de espaço.
Então, Tom e Harry, junto com as pessoas que Harry convocou da vida após a morte para ajudá-los com isso, garantiram que a pousada fosse expandida por dentro. Claro, ser capaz de ter seu próprio espaço ainda como pessoas que viveriam aqui para o resto de suas vidas, era uma forma de garantir que seu grupo unido pudesse ficar junto e ter um lugar para onde se refugiar quando ficou muito ocupado na pousada.
Esperando até que o Lorde das Trevas o notasse, Harry repassou tudo que já sabia ou que aprendera com os vivos ou mortos. Era um conhecimento bastante extenso que ele possuía, principalmente para ter certeza de poder ajudar a todos que chegassem à pousada (seus pontos fortes eram suas capacidades de cura e a maneira como ele era rápido em adquirir novos conhecimentos).
O que por si só foi o suficiente para se aproximar do Lorde das Trevas, já que ele queria ter certeza de que sua magia de batalha e magia ofensiva estavam no mesmo nível, ele e o resto do grupo, estavam muito cientes do fato de que tudo isso levaria para uma guerra em um ponto. A questão nunca era se, mas quando e pela maneira como eles estavam lidando com as coisas - foi quando Dumbledore se cansou de todos os esconderijos e simplesmente atacou.
Tom ergueu os olhos quando viu Harry parado ao lado dele, cuidando da própria vida, mas obviamente esperando por alguma coisa.
"O que posso fazer para você?"
Harry deu um leve sorriso, “Lord Death me visitou e me disse que apesar de tudo que eu já sei, você seria um vasto conhecimento de coisas que eu ainda não sei. Se você estiver disposto a fazer isso, pelo menos. ”
Tom fechou o livro que estava lendo, “é claro, eu adoraria compartilhar o que sei. E se Lord Death permite que você pergunte, é provável que seja por um motivo. ”
Harry acenou com a cabeça, "todos nós sabemos que isso vai levar a outra guerra, assim que Dumbledore estiver cansado de esperar, ele vai atacar e nós dois sabemos que mesmo se não formos nós a começar, seremos aqueles que vai acabar com isso de uma vez por todas. ”
Tom acenou com a cabeça, um suspiro o deixando, “Eu finalmente entendi o que Fenrir e Severus estavam insinuando, quando me disseram que você estava me trazendo de volta, ou ajudando a me trazer de volta, você é muito perceptivo sobre tudo o que acontece ao nosso redor. ”
Harry deu um sorriso tímido, "Eu sempre cresci com adultos ao meu redor, então cresci muito mais rápido do que as outras crianças."
Desviando o olhar, ele acrescentou, "além do mais, por muito tempo, eu fui a única pessoa capaz de curar outras pessoas que foram trazidas. Ver essas coisas, envelhece e dá a você uma visão da vida que a maioria só chega quando adultos".
Tom acenou com a cabeça, “não foi tão ruim quanto eu temia que fosse, felizmente aqueles com posições de poder dentro do ministério ou de Hogwarts foram capazes de garantir que nada irreversível fosse empurrado. Mas eu entendo que isso não impede que coisas assim ainda aconteçam, nós vimos acontecer com mais frequência agora também, com o quão cheia a pousada está ficando ”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfic[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...