Capítulo XVII

3.8K 511 59
                                    

Severus teve que confessar que passar tanto tempo na Pousada não tinha sido a intenção, mas pelo fato de muitas pessoas que ele amava (Morte ou Vivas) passarem a maior parte do tempo ali, foi uma solução fácil simplesmente passar um longo período de tempo lá.

Especialmente quando ele descobriu que Remus também praticamente morava lá, descobrindo que agora ele havia deixado o eremita vivo para trás, que estar sozinho trazia muitas sombras com ele. Ele ainda era uma criatura social e precisava de um bando - algo que ele não tinha desde que Lily e James morreram, e Sirius foi levado para Azkaban.

Ter isso de novo, com Harry jogado na mistura, e com o homem que poderia ter sido seu pai em outra vida, ele adorava ficar na pousada e interagir com todos os tipos de pessoas que passavam por aquela porta.

Ainda mais quando ele descobriu o quão pequeno era o grupo de pessoas alfabetizadas, algumas delas sobreviveram aprendendo o que seus pais e avós lhes ensinaram. Mas outros queriam desesperadamente aprender, mas nunca tiveram a chance, já que o corpo líder atual não permitia que pessoas com sangue de criatura óbvio participassem da sociedade.

Então, Remus com sua natureza gentil, voz agradável e amor pelo ensino e aprendizagem, pode ser encontrado na sala de jantar principal, com mais do que algumas pessoas ao seu redor ensinando-lhes coisas básicas como ler e escrever, como fazer matemática básica e aritmancia .

Ele até fez questão de incluir lições de magia, e essas logo foram um grande sucesso, especialmente porque ele também tinha aprendido a usar a magia extra que o lobo fornecia, dando-lhe a capacidade de magia sem varinha - como tantas criaturas podiam.

Severus descobriu que muitas pessoas vinham para a Pousada para tratamento mágico, visto que não o recebiam em outro lugar, e com Harry apesar de ser um Necromante, também um curandeiro muito bom, eles aprenderam a vir para a Pousada em vez de tentar sua sorte em St. Mungo's.

Vendo o que aconteceu em um dia; desde crianças se machucando em seu próprio quintal, até pessoas sendo alvos de turbas inclinadas para a Luz apenas pelo fato de que era óbvio que elas tinham uma herança de criaturas.

Foi triste ver, para ser honesto, e a principal razão pela qual ele começou a fermentar a sério novamente, para ter certeza de que Harry - que era um mestre de poções decente (obviamente, como sua mãe o treinou) - tinha estoque suficiente para negociar com todas as crises que surgiram em seu caminho.

Morar na pousada o fez ter um vislumbre da vida daqueles que não eram capazes de andar livremente como muitos deles podiam. Com a maneira arcaica que o lado da Luz estava banindo tudo, mesmo remotamente das Trevas, o que aos seus olhos também incluía todos que não pareciam humanos - ou eram facilmente reconhecidos como não humanos - apenas pelo preconceito que Dumbledore sustentava de que eram as criaturas que estavam matando esta sociedade.

Exceto por tudo isso, era óbvio ver que do jeito que Hogwarts estava declinando, no começo a escola era a primeira do mundo, recebendo todo tipo de mágico em suas paredes, para ter certeza de que estavam protegidos dos promotores com a ascensão do Cristianismo.

Mas mais, costumava ter muito mais classes, para dar a todos algo que eles sentiam - luz, magia negra e cinza, as artes neutras, cura, runas, até mesmo magia elemental.

Mas com um influxo de estudantes nascidos trouxas (o que para ser honesto foi culpa da própria comunidade, por abandonar crianças aborto no mundo trouxa) que tinham conexões com famílias importantes da mesma forma, simplesmente nunca foi investigado ou contado para essas crianças, tornando mais fácil para eles desaparecerem de volta no mundo trouxa quando ele era muito diferente.

Para que se sentissem mais bem-vindos, algumas aulas foram interrompidas, e aí começou. Lentamente, mais e mais aulas foram eliminadas, deixando apenas o necessário. Alguns nascidos trouxas também eram religiosos e viam vários alunos de criaturas como cria do Diabo - o que levou a um novo tipo de problema.

The Innkeeper • TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora