Enquanto Lily e James desapareciam novamente, a Morte deixou Harry saber que ele poderia vê-los sempre que quisesse, ele era afinal um Necromante Verdadeiro, e poderia, como tal, trazer as pessoas de volta a esta planície, sem que elas voltassem como Inferi, ou uma sombra de seu verdadeiro eu.
Olhando para as pessoas ao redor de sua Escolhida, ele sorriu, "Eu tenho outro presente para você, um presente de aniversário atrasado se você quiser."
Harry piscou para o Ser Primordial, a Morte e as pessoas ao seu redor, apreciando a maravilha infantil nos olhos do adolescente. Afinal, era fácil esquecer que Harry tinha apenas 11 anos, mesmo que ele agisse muito mais velho muitas vezes.
Morte sorriu, antes de enfiar a mão no bolso e tirar um filhote de algum tipo de aninal.
Dimitriv e Fenrir ficaram chocados ao perceber o que a Morte estava segurando.
"Senhor Morte, isso é ..?"
O ser primordial acenou com a cabeça enquanto entregava o filhote a Harry, o filhote de passarinho cantando para seu novo mestre. Fazendo Harry murmurar, ele não tinha ideia de que tipo de pássaro era, mas tinha que ser algo especial pelo jeito que Fenrir e Dimi reagiram. Além do mais, a Morte o havia presenteado, como um presente de aniversário.
Morte olhou para seu Pequeno Necromante, “aquele pequenino, é uma fênix, cuide bem disso para mim, sim? Seu ex-mestre realmente não fez um trabalho tão bom nisso, e é por isso que eu o levei embora. ”
Harry acenou com a cabeça, "o que eu posso dar de alimento para ele?"
A morte cantarolou, "por enquanto, pequenos insetos ou vermes vão ficar bem, uma vez que ele crescer em suas asas e penas, ele será capaz de caçar por conta própria e prever seu próprio alimento".
“E quanto ao seu dia em chamas? Fênix tem um dia escaldante, não é? "
Morte acenou com a cabeça, “cerca de uma vez a cada 10 anos, naturalmente, e de outra forma quando eles estão mortalmente feridos; isso é o que oficialmente os coloca em meu domínio, já que os fênix são normalmente criaturas inclinadas para a luz, o fato de que eles não podem morrer significa que eu tenho alguma jurisdição sobre eles e fui capaz de libertá-lo de seu antigo mestre. ”
Harry sorriu, acariciando o passarinho em sua cabeça quase careca, pelo que o filhote gorjeou para seu novo mestre, olhando para a Morte, o ser primordial acenou para o pássaro, ele conhecia seu Pequeno Necromante e Fawkes - ou qualquer nome que Harry desse ao pássaro - teria um vínculo forte. Não apenas isso, mas a fênix seria muito mais feliz aqui do que em Hogwarts.
Dando tapinhas na cabeça de Harry, ele sorriu mais uma vez antes de se despedir, dizendo a seu Pequeno Necromante que ele estaria duas vezes por semana a partir de agora para ajudá-lo com seus poderes nascentes.
Agora que seu núcleo mágico estava se estabilizando lentamente, ele seria capaz de começar a nutrir suas habilidades naturais, já que crianças de 11 anos ou mais tinham um núcleo mágico semi-sólido e podiam ser ensinados. Antes dessa idade, seu núcleo ainda era líquido e influenciado por suas emoções - o que significa que crianças com 10 anos ou menos eram muito propensas à magia acidental.
Quanto mais velha a criança, mais sólido se tornava seu núcleo, solidificando-se no seu 17º aniversário, quando já estava totalmente crescido.
Com a morte saindo, Dimitriv olhou para Fenrir, antes de olhar para o filhote ainda nas mãos de Harry.
“Eu não posso acreditar que este pássaro voluntariamente deixou o lado de seu dono depois de todo esse tempo.”
Sorrindo, ele acrescentou, “e mal posso esperar para ver a reação do Velho Coot ao saber que ele se foi. Ou a reação do público ao fato de que uma fênix não queria mais ficar com ele, suas sobremesas apenas, se você me perguntar. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfic[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...