Quando Harry desceu as escadas, foi para encontrar a maioria dos adultos que ele conhecia sentados no que estava rapidamente se tornando a mesa da família. Os clientes da pousada nunca se sentaram lá, e até mesmo avisaram os outros quando queriam se sentar ali.
Sempre foi mantido livre, e agora, estava carregado com alimentos para um brunch, Dimitriv, Remus e Severus olhando para ele até que ele se sentou e começou a comer. Ele sabia que tinha assustado todos eles com seus dias sem descanso - que não era a maneira normal de lidar com as coisas para um garoto de 11 anos - o fato de que ele aparentemente ressuscitou o Lorde das Trevas depois de um dia assim era ainda mais incompreensível.
E provavelmente a razão pela qual todos estariam olhando para ele como um falcão nos próximos dias, para se certificar de que ele mantivesse uma programação normal, em vez de uma que a maioria dos adultos não conseguia cumprir.
Na verdade, ele não tinha planejado ficar acordado por 20 horas seguidas, mas simplesmente aconteceu, e ele gostava de ajudar aqueles que entravam na pousada, então o tempo voou sem que ele percebesse que estava morto. Isso foi até que Dimitriv disse a ele para ir dormir - o que ele não fez imediatamente, já que a Morte pediu sua ajuda para conseguir o cabo do Lorde das Trevas novamente.
Falando sobre o Lorde das Trevas, ele não podia ver o homem por perto agora, todos aqueles ao seu redor eram as pessoas que ele já conhecia. Enquanto a pousada estava lentamente se enchendo de pessoas que eles também viam todos os dias, não havia ninguém aqui que se parecesse com o homem que ele vira brevemente na noite anterior.
Dimitriv e Fenrir perceberam que ele estava olhando em volta e deram um pequeno sorriso, “ele ainda está dormindo. Afinal, já fazia quase 10 anos desde que ele teve uma noite inteira de descanso, deixe o homem dormir, Harry. ”
Harry corou com isso, percebendo que eles tinham visto exatamente quem ele estava procurando. Antes de suspirar, “Eu acho que era de se esperar, com ele estando sem corpo e tudo. Espero que ele se levante bem descansado. ”
Virando-se para Remus, ele acrescenta: “A propósito, Siri estava acordado”.
O lobisomem sorriu e correu escada acima, Sirius não estava acordado quando ele se levantou para começar o dia, e ele não achou que acordar o homem com uma poção tão pesada fosse uma ideia inteligente. Mas ouvir que ele acordou por seus próprios méritos tornou seu dia já incrível ainda melhor.
Harry não pôde deixar de olhar enquanto seu tio subia correndo as escadas, subindo duas escadas ao mesmo tempo, para conseguir o reencontro com seu amante que ele vinha pensando desde que o Lorde Negro deu um passo para dentro da pousada. Os outros também podiam apenas observar e sorrir, sabendo que finalmente as coisas estavam melhorando para o Lado Negro novamente. Por muito tempo eles foram forçados a se manter nas sombras.
Depois de comer, Harry se certificou de iniciar suas tarefas, querendo ter certeza de que quando o Lorde das Trevas aparecesse, ele teria tempo para se sentar com o homem e se familiarizar.
---
Tom só desceu para a estalagem depois do meio-dia, mas nenhum deles pôde dizer nada a respeito. Não quando eles sabiam com quase certeza que o homem não dormia, ou não dormia bem, na última década. O fato de que ele desceu as escadas com Nagani enrolado em seus ombros e cintura deu a todos um vislumbre de como o homem realmente era, ao invés do retrato que Dumbledore tentou pintar do homem.
Harry, por outro lado, estava quase vibrando em sua cadeira, mas se manteve quieto enquanto o Lord das Trevas se sentava. Não havia necessidade de sobrecarregar o homem, ele tinha certeza de que o Lorde das Trevas ficaria na Pousada por um futuro previsível, então haveria tempo suficiente para conhecer e falar com o homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfiction[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...