Amelia Bones não conseguiu controlar seu nojo quando ouviu o que quase aconteceu com a família Weasley. Os cadáveres que encontraram no gramado da frente eram uma indicação suficiente de que algo havia acontecido.
Quando Ronald, ex-Weasley, gritou quando a magia da família foi arrancada dele, ela sabia com certeza que a família havia sobrevivido. Algo que a fez suspirar de alívio. Enquanto eles perdiam contato, ela tinha ido para a escola com Molly e Arthur - saber que algo poderia ter acontecido com eles por causa do que seu filho mais novo tinha feito - seria devastador.
Quando Lucius Malfoy apareceu diante dela com a explicação do que havia acontecido, com as memórias tanto dele quanto de Arthur, para confirmar o que havia acontecido, ela explodiu. Saber que o Velho Coot tinha ido tão longe. Como não conseguiu chegar até Ronald, ele pensou em matar a família dos ruivos em uma espécie de retribuição distorcida.
Depois de tudo o que estava acontecendo, e já havia acontecido, o homem deveria saber que cada vez mais pessoas estavam olhando através de sua máscara. Mesmo assim, ele continuou tentando mantê-lo, chegando ao ponto de tentar matar uma das famílias mais antigas em solo britânico. E para quê, manter um disfarce que já foi estourado.
“Eu não me importo com o que for preciso, mas eu quero derrubar o homem. Entre a confissão de Ronald, outras pessoas que têm nos contado o que aconteceu com eles - mas não têm provas - e agora isso, aquele homem está praticamente morto. "
Olhando para Lucius, ela acrescentou: "Seus companheiros que eu vi, eles estariam dispostos a testemunhar."
Lucius abriu e fechou a boca, "Isso depende de quão aberta você está disposta a ser, Madame Bones."
Ela piscou ao ouvir isso, até se lembrar que um daqueles homens tinha olhos vermelhos - algo que apenas uma pessoa nos últimos 100 anos tinha - o outro homem (o mais jovem) tinha uma marca de nascença bem reconhecível no rosto.
Ela suspirou, “Eu acho que estou disposta a me arriscar com aqueles que foram considerados maus e maus por Dumbledore e seu povo. Principalmente com tudo o que veio à tona ultimamente. Se eles estiverem dispostos a comparecer, vou garantir que nada aconteça com eles. ”
Lucius acenou com a cabeça, “Vou me certificar de perguntar se eles estão dispostos a vir. Devo perguntar a mesma coisa aos Weasleys?"
Amelia piscou, antes de concordar, “Se você pudesse, então, por favor. Se também fosse possível obter as informações de contato de Tedrick Parston, acredito que ele esperou por este momento nos últimos 20 anos. ”
Lucius bufou, mas tirou um cartão de visita que ele guardou de Tedrick, dando-o a Amelia.
“Ele pode simplesmente fazer isso de graça, após as provações dos últimos anos, apenas para ter certeza de que o Velho Coot será jogado atrás das grades por tudo que ele fez ou tentou fazer.”
Amelia sorriu, antes que uma carranca assumisse seu rosto. Ela olhou para o cartão em suas mãos antes de suspirar.
"Tudo o que vai acontecer agora, mudará para sempre o nosso mundo, Lucius."
O Malfoy acenou com a cabeça, "Vai, madame Bones, mas eu acredito que será para melhor. Com Dumbledore fora de cena, as pessoas podem começar a pensar por si mesmas. Quando isso acontecer, quem sabe o que pode acontecer. ”
A mulher olhou para ele e suspirou: “Acho que isso pode ser um resultado, eventualmente. Afinal, antes que isso aconteça, teremos que lidar com o show de merda que é Dumbledore e as pessoas que ele fez lavagem cerebral. "
Ela olhou na direção das celas, “Eu acredito que Ronald está recebendo as consequências de suas ações. Ele não perguntou nenhuma vez sobre Dumbledore, não depois do primeiro dia. Assim que a magia da família Weasley foi tirada dele, ele está chamando por seus pais há uma hora. Eu não acho que eles virão. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfic[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...