Luna começou a sorrir, quando Tom e Harry perceberam o que acabara de ser dito. Os outros que tinham um palpite apenas se viraram para a adolescente loira para vê-la sorrir, sabendo que isso estava acontecendo há mais tempo do que qualquer um deles percebia.
O clã Weasley, assim como Draco, Hermione e Narcissa, olharam dos dois homens na porta para os outros na própria pousada. Sem saber realmente o que estava acontecendo - apenas que era algo esperado por aqueles frequentadores, ou que moravam na pousada.
Harry apenas balançou a cabeça, "Isso tinha que sair de alguma forma, eu nunca esperei que nenhum de nós ficasse quieto como fizemos no ano passado."
Luna apenas soltou sua risada pensativa, sorrindo enquanto estendia a mão para descontar a aposta que havia ganhado. Assim como ela sabia que faria, e uma das principais razões pelas quais ela manteve tudo isso em segredo.
Dimitriv, Sirius, Remus e Severus pareciam querer vir falar com Tom por um momento, antes que os quatro mudassem de ideia. Eles já conheciam o Lorde das Trevas há muito tempo e acreditavam que ele e Harry se encaixariam perfeitamente. Não havia razão para o homem que tinha feito tanto por todos eles, pela comunidade e pelo Lado Negro, de repente se tornar um homem totalmente diferente só porque estava namorando seu afilhado / sobrinho.
Na verdade, ele era a combinação perfeita. Ambos tinham funções diretamente ligadas à comunidade. E ambos já há anos dentro da própria comunidade, para ter certeza de que ela poderia prosperar e ser protegida daqueles que queriam prejudicar a todos eles.
Algo que havia sido provado mais uma vez, quando Dumbledore estava disposto a matar uma das famílias Light mais antigas, pela única razão de que seu filho mais novo era um perigo para a máscara que ele apresentava ao mundo. Mesmo que aquela máscara já estivesse quebrada há anos, e a única razão pela qual o Velho Coot a tivesse posto foi como uma fachada para seus seguidores, para fazer todos acreditarem que a causa ainda não estava perdida.
Tom olhou para o bando de ruivas e para uma loira, "Sr. Weasley, Sra. Weasley, acredito que todos vocês estão com boa saúde?"
A mulher mais rechonchuda assentiu, olhando para o marido, os filhos e a nora: “Somos por sua causa e por sua causa, senhor. Exceto pelo choque com o que aconteceu e pela compreensão da verdade, acho que todos nós estamos bem. ”
Tom acenou com a cabeça: “Fico feliz em ouvir isso. Você receberá quartos aqui na pousada, a menos que meu amante tenha um problema com isso? "
O referido amante abanou a cabeça, passando por eles para ir ver os quartos que ainda tinha disponíveis que estavam próximos uns dos outros. Para ter certeza de que a família não precisava ser separada depois do que havia acontecido com eles.
Quando ele voltou com várias chaves nas mãos, o Sr. e a Sra. Weasley se entreolharam, "Não acho que seremos capazes de pagar tantos quartos, senhor."
Harry apenas sorriu, “Isso não custa um knut para vocês, Sr. e Sra. Weasley. A pousada é, e sempre será um santuário para quem precisa de um lugar para se hospedar. Na pior das hipóteses, como há muitas pessoas residindo agora, seria que outras pessoas viessem lhe pedir um favor.
Se o que ouvi de Luna for verdade, você tem uma mão justa no tricô, não é? As pessoas podem vir até você para pedir ajuda com um lenço ou para encomendar um suéter, já que a maioria de nós não pode sair e comprar coisas assim. Nós tentamos, mas nunca parece ser o suficiente.
Nunca será o suficiente, não enquanto Dumbledore permanecer muito perto do poder e corromper tudo o que está ao seu redor. "
Ele olhou para eles com tristeza: “Lamento saber de seu filho. Ele se apaixonou pela máscara que Dumbledore vem colocando há muito tempo, uma máscara que a maioria de nós foi capaz de olhar, mas nunca acreditaram nela. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfic[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...