Colocando Harry no chão no dia seguinte, Dimitriv e Fenrir sentaram-se com o jovem adolescente, olhando um para o outro antes de olharem para o pré-adolescente e explicarem a ele o que tinha acontecido com o Lorde das Trevas, ou o que eles presumiram que aconteceu, e o que a maioria do Mundo Mágico acreditava ter acontecido.
"Pelo que eu ouvi, ele recebeu uma carta de um de seus espiões do lado da Luz, que o deixou saber que havia uma profecia falada na presença de Alvo Dumbledore, que se viesse a ser concretizada, traria muito ao Escuro maior benefício.
No entanto, este espião não foi capaz de compartilhar o que estava envolvido na profecia, nem poderia compartilhar a memória do evento. Mas ainda assim, isso não os impediu de tentar dar ao Lord das Trevas tantos detalhes quanto possível.
Isso levou o homem a fazer a escolha de visitar os Potter em uma noite de Samhain, na esperança de falar com eles e ver se eles sabiam mais sobre esta profecia, ou se eles estavam dispostos a ouvir o que ele tinha a dizer sobre Alvo Dumbledore - como a verdade sobre o homem não era bonita. ”
Fenrir suspirou, "ninguém realmente sabe o que aconteceu depois disso, tudo o que sabemos é que o Lord das Trevas nunca voltou, acredita-se que foi vencido, naquela noite, mas o filho pequeno dos Potter naquela noite."
Harry piscou, antes de ficar boquiaberto, “por mim? Todo mundo pensa que o Lord das Trevas foi vencido por mim? "
Dimitriv acenou com a cabeça, "você tem que entender, Hadrian, que seus pais foram alguns dos principais lutadores do lado da Luz, por tudo que sabíamos, também sabemos que o Lorde das Trevas foi lá, para ver se ele poderia convencê-los da verdade , e para ver o que a profecia implicava, como Potter foi mencionado nela.
Mas mais, não sabemos, exceto que ele não está mais aqui, seus pais também não, e você foi jogada em uma porta trouxa no dia 1º de novembro por Alvo Dumbledore. ”
Harry acenou com a cabeça lentamente, "então o que você acha que aconteceu?"
Fenrir suspirou, "Eu acho que Tom foi até sua casa, ou a casa de seus pais, para falar com eles e encontrou o casal já morto e você prestes a ser ferido por Alvo Dumbledore por causa do que a profecia implicava, já que me recuso a acreditar que ele teria matado um casal perfeitamente saudável em seu auge - mesmo que eles não tivessem ouvido, ele não os teria simplesmente matado em sua própria casa - essa não era sua maneira de fazer as coisas.
A outra parte é que ocorreu uma luta que eles não sobreviveram e Dumbledore chegou ao fim dela e tirou proveito da situação. ”
Harry olhou para Dimitriv, "o que você acha Dimi?"
O vampiro cantarolou, "Eu acho que a primeira opção é a mais provável, já que conheci James e Lily Potter de passagem, e sei que seus melhores amigos são um lobisomem e um Black, então eles não iriam, não poderiam ser anti escuro.
Acho que Tom foi capaz de falar com eles e certas coisas foram ditas que chegaram até Dumbledore, que então invadiu para matar os dois. "
Harry olhou para baixo, "então tudo continua voltando para Alvo Dumbledore, então?"
Dimitriv e Fenrir assentiram, "infelizmente, muitas coisas parecem voltar para aquele homem, Hadrian, queiramos ou não, ele tinha o hábito de meter o nariz em coisas que nem mesmo são da sua conta".
Harry resmungou, com tudo o que tinha ouvido sobre o homem, ele realmente não gostava do homem apenas por princípios gerais. Não só isso, mas tudo apontava para o fato de que o chamado Lorde da Luz foi a razão da morte de seus pais, ao invés do Lorde das Trevas.
"Então, o que o mundo acredita sobre mim?"
Dimitriv e Fenrir trocaram olhares mais uma vez, antes de dizer a Harry que Dumbledore havia feito as massas acreditarem que ele, quando criança, fora a queda de Lord Voldemort. Além do mais, ele acreditava firmemente que mesmo se o Lorde das Trevas voltasse - não que ele dissesse que isso aconteceria, eles o teriam para lutar por eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfic[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...