Capítulo VII

4.7K 702 178
                                    

Era quase meados de agosto, quando Alvo Dumbledore foi verificar as inscrições para o próximo ano escolar. Normalmente ele não teria se incomodado, mas alguém muito especial entraria em sua esfera de influência em setembro e ele precisava ter certeza de que tudo correria perfeitamente.

Não apenas isso, mas com o herdeiro Potter em Hogwarts, e leal a ele, ele poderia ter certeza de que o dinheiro que ele estava usando dos cofres dos Potter fosse verificado. Sem ninguém para cuidar dele, ou para cuidar do menino, ele poderia usá-lo como bem entendesse.

Um sorriso apareceu em seu rosto, se ele jogasse as cartas certas, ele tinha certeza de que o menino iria vê-lo como um mentor de algum tipo, assim como ele queria, para ter certeza de que ouviria cada palavra que ele dissesse. Talvez até tenha feito tudo o que ele disse para fazer, ele até mesmo se certificou de que uma família Light proeminente faria amizade com o garoto no trem. Afinal, os Weasleys fariam muito por algumas moedas.

Ainda mais, quando o pedido veio dele, como o Senhor da Luz, eles presumiram que estariam fazendo um favor ao mundo, e eles fariam. Assim que ele tivesse o Potter Gold em suas mãos, ele poderia usar isso para colocar todos os seus planos em ação. Especialmente porque a fortuna de Dumbledore havia se reduzido a nada depois que seu pai foi preso.

Transformar herdeiros para as antigas famílias de sua causa só ajudara a 'causa' deles, e se ele sangrasse aquelas famílias, bem, aquele não era seu problema agora, era. Ele só havia pedido alguma ajuda e ajuda financeira, se aqueles herdeiros e mais tarde senhores deram tudo para a causa foi a perda e o erro deles, não dele.

Colocando um sorriso amigável no rosto, ele bateu e abriu a porta do escritório de Minerva, assustando-se ao ver a Bruxa sentada ali com as mãos nos cabelos, um olhar assombrado no rosto.

"Minerva, o que há de errado, querida?"

A professora de transfiguração olhou para ele, seus olhos se arregalando antes de olharem para ele.

"Você! Eu disse a você que deixar o garoto Potter com aqueles trouxas seria voltar para nos morder na bunda. Mas você continuou insistindo que seria o melhor curso de ação, e veja - eu estava certo! ”

Ao dizer isso, ela apontou para cerca de 50 cartas todas endereçadas a Harry Potter, sem um endereço real, apenas o nome dele aparecia.

"Você sabe o que isso significa! Ele está morto, Harry Potter está morto, já que não conseguimos encontrar um traço de sua magia, tudo graças a onde você o deixou! ”

Dumbledore ficou boquiaberto, antes de balançar a cabeça, "não, nós teríamos sido notificados, as enfermarias!, eles teriam nos avisado se algo acontecesse com o menino!"

Com isso, ele se virou e correu para a borda das enfermarias de aparição, correndo ainda mais uma vez que aparatou, chegando a Surrey em um piscar de olhos e transfigurando suas roupas em algo um pouco mais trouxa, para que ele não fosse notado por suas roupas de cores berrantrs

Claro, não importava como ele trocou de roupa, o fato de que ele tinha uma barba que chegava até seus quadris o faria se destacar entre os trouxas de qualquer maneira. Mas ele não permitiria que isso o impedisse.

Ele caminhou até o número 4 e bateu, antes de tocar a campainha e bater o pé impacientemente enquanto esperava até que um dos Dursleys abrisse a porta.

A pessoa que abriu não era ninguém que ele reconhecesse como sendo da família Dursley, então ele deu um sorriso de avô e perguntou à garota onde os Dursley estavam.

A jovem olhou para ele, antes de balançar a cabeça e fechar a porta na cara dele, fazendo-o piscar com o espetáculo que estava acontecendo aqui.

The Innkeeper • TomarryOnde histórias criam vida. Descubra agora