Luna choramingou com o som de toque em seus ouvidos, seus olhos ainda em Draco, onde ele estava inconsciente. Seus olhos se desviaram para Hermione, que estava olhando para frente com medo em seus olhos. Algo que Luan podia entender, várias pessoas estavam fugindo de onde estavam, seus olhos também no grupo que avançava, uma delas ainda com a varinha apontada para eles.
Olhando em volta, ele ficou feliz em ver que eles estavam perto do Beco do Tranco, uma pequena misericórdia quando eles tiveram que levantar Draco e sair dali antes que uma daquelas pessoas soltasse outra maldição. Se acertar um deles errado, pode significar o fim.
Mordendo o lábio, ela se repreendeu por não ver isso chegando, e por não contar a Draco e Hermione que ele estivera tendo uma sensação estranha o dia todo. Agora ela realmente desejava ter feito isso, e olhando para Draco deitado ali, ela esperava que ele estivesse bem.
"Hermione, me ajude a carregá-lo."
A nascida trouxa choramingou: "Para onde?"
Luna olhou para sua amiga, “Knockturn Alley, há amigos lá que vão nos ajudar e ajudá-lo. Ele bateu com a cabeça, Hermione, se não fizermos nada, será o fim de tudo. E eu, pelo menos, me recuso a deixar Draco morrer aqui. "
Hermione acenou com a cabeça, ajudando Luna a puxar Draco enquanto ficavam com o homem entre eles, seu peso quase grande para elas suportarem, mas eles perceberiam, apenas para tirá-los todos da zona de fogo. Parecia que eles não eram um alvo real, mas mesmo assim, nenhuma razão para ficar aqui ainda mais.
Luna começou a fazer seu caminho para Knockturn, olhando para trás para ver o grupo ainda avançando, mas ainda longe o suficiente para que eles conseguissem. Isso foi, até que algo se enrolou em seu tornozelo e a puxou para baixo.
Um grito a deixou quando ela caiu, apenas se segurando, mas deixando Hermione carregando Draco sozinha, o que não foi algo que ela conseguiu, fazendo a morena cair também - mesmo se ela se certificasse de amortecer a queda de Draco para que ele não o fizesse bater com a cabeça novamente.
Luna tentou tirar a coisa de seu tornozelo, mas não conseguiu antes que alguém se aproximasse dela, um dos homens do grupo que avançava estava parado ali, sua varinha ainda estendida e embora ela não pudesse ver seu rosto, nada sobre ele gritou que ele tropeçar nela tinha sido acidental. No mínimo, foi deliberado, a maneira como ele olhou para ela deixando o medo conhecido em seu peito.
Mesmo com a aparência dele, ela sabia que este não era um Comensal da Morte real, por exemplo, eles nunca atacariam um Malfoy. E segundo, nenhum deles fez isso, foi apenas a maneira de Dumbledore de tentar persuadir a população de que era o Lado Negro que deveria ser examinado em vez dele e dele.
Mas como isso não estava ajudando, os ataques aos assentamentos, e agora até o Beco Diagonal estavam ficando mais e mais ousados, o Velho Coot e seus comparsas ficando cada vez mais desesperados com o passar do tempo. Parecia mais uma vez uma tentativa de chamar a atenção para o quão vil e cruel era o Lado Negro, já que ela ouviu algumas pessoas gritarem e esperava que ninguém se machucasse muito.
O jeito que o homem na frente dela estava olhando para ela e Hermione por outro lado, não prometia muito bem. Especialmente não como duas jovens bruxas, ela tinha ouvido as histórias do que era feito com jovens bruxas, apenas para levá-las a temer o Escuro.
Mas ela sabia melhor, ela só tinha que esperar até que a ajuda chegasse, sabendo sem dúvida que estava a caminho.
O tornozelo afrouxou e ela rastejou de volta para Draco e Hermione, mantendo-se entre os dois e os homens que ainda avançavam.
Todos os que foram parados quando uma linha de fogo ganhou vida à sua frente, isolando-os das pessoas que tentavam feri-los. Um alívio como ela não havia sentido antes correu sobre ela, especialmente quando ela viu quem o fogo tinha conjurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfiction[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...