No momento em que Severus chegou ao Beco do Tranco, ele não pôde deixar de suspirar, por todos os anos que esteve em Hogwarts, o castelo parecia cada vez mais uma prisão a cada dia que passava. A maneira como a magia de Dumbeldore parecia engolir todo o castelo, fazendo com que sua própria magia negra tentasse combatê-la.
Parecia que algo estava tentando virá-lo do avesso, tudo por causa da maneira como o homem parecia não ter entendido que tentar manipular uma pessoa mais escura inclinada para o Lado da Luz simplesmente não funcionou. Era como tentar mover órgãos vitais, todos eles tinham uma função no corpo, o mesmo com as pessoas com inclinação para as Trevas, eles não podiam simplesmente se tornar inclinados para a Luz.
No beco Knockturn no entanto, tudo estava emitindo uma pequena quantidade de Dark Magic, algo que fez sua própria magia finalmente se acalmar, já que não estava sendo persuadida a ser algo que não era.
Ele já se sentia um milhão de vezes melhor, as pessoas ao seu redor nem erguiam os olhos, algumas acenavam com a cabeça quando ele passava. Por enquanto, ele tinha certeza que poderia conseguir um quarto lá por enquanto, enquanto se certificava de que sua casa atual fosse vendida e ele poderia comprar em algum lugar em que Dumbledore não pudesse encontrá-lo.
Ao abrir a porta, ele deveria ter adivinhado que algo estaria acontecendo aqui, ele tinha ouvido os boatos, é claro, que Dimitriv depois de séculos havia encontrado um herdeiro para assumir a pousada, caso ele desistisse. Mas olhando para o número de pessoas sentadas na pousada, ele ficou chocado ao reconhecer Remus Lupin conversando com Fenrir Greyback, ele tinha a ideia de que ambos estavam conversando.
Ver o adolescente que parou em sua mesa no entanto, o fez suspirar. Ele deveria saber que, de todos os lugares, este seria o único lugar que Dumbledore nunca pensaria em olhar, nem perceber que Harry Potter esteve debaixo de seu nariz o tempo todo.
Ele bufou, ganhando a atenção dos dois lobisomens sentados no bar, os dois ergueram os olhos e viram um sorriso no rosto de Remus.
Harry, por outro lado, se aproximou e sufocou o que pensava ser no rosto do menino. Um verdadeiro necromante para caminhar entre eles, não admira que Dimitriv visse isso como um sucessor digno.
O adolescente inclinou a cabeça, “oi Severus, sua mãe disse oi a propósito, Ela me disse para dizer que ela está orgulhosa do que você fez com o legado dela, e que você é um fabricante de poções ainda melhor do que ela. O que significa alguma coisa, já que ela me ensinou a fazer poções. Por favor, sente-se, estarei com você em um momento. ”
Como se estivesse no piloto automático, Severus caminhou até a mesa em que Remus e Fenrir estavam, o lobisomem mais jovem dando tapinhas em suas costas enquanto se sentava, ainda cuidando do adolescente em estado de choque.
"Ele faz isso, você não quer saber como eu reagi quando ele chamou Lily e James de volta a este avião apenas para que eles pudessem me abraçar."
Severus olhou para Remus, "ele pode fazer isso?"
Fenrir foi quem respondeu, "ele pode fazer muitas coisas que deveriam ser impossíveis, mesmo para outro Necromante natural, Lorde Morte se encantou com ele, disse a Dimitriv que mudando o destino Harry seria capaz de desenvolver seus dons antes de ele faria de outra forma. Ele tem o hábito de chamar as pessoas de volta dos mortos se isso ajudar seus parentes. ”
Severus olhou para Remus ao ouvir isso, percebendo o quão maravilhoso o lobisomem estava. A última vez que ele viu o outro homem foi quando os dois foram notificados de que James e Lily foram mortos, e que Sirius foi levado para Azkaban por sua traição.
Foi também a noite em que os dois homens souberam que Harry havia sido levado das ruínas da casa de seus pais e de lugares em algum lugar que apenas Dumbledore conhecia. O sorriso no rosto do velho, entretanto, disse a eles que nenhum dos dois veria o menino antes que ele crescesse. O que, claro, fez Severus aceitar um emprego que não queria, com o único propósito de poder cuidar do filho de seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfiction[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...