Fenrir carregou Remus escada acima depois disso, o lobisomem mais jovem simplesmente desmaiando de tudo que tinha ouvido, experimentado, e provavelmente também do fato de que pela primeira vez desde que foi mordido quando criança, seu lobo e as metades humanas foram capazes de concordar em algo.
Pela expressão no rosto de Fenrir, Harry poderia deduzir que isso acontecia muitas vezes com aqueles lobos afastados de matilhas da maneira demente da Luz para manter aquelas pessoas longe das 'bestas'. No entanto, ao fazer isso, eles se certificaram de que quebrariam muito antes, sem uma mochila ao redor.
Esta foi uma das razões pelas quais tantos jovens lobos mordidos chegaram à idade adulta, sem uma matilha ao redor deles, eles enlouqueceram e atacaram tudo ao seu redor. Com isso acontecendo, os bruxos da Luz atacaram, pensando que o lobo havia assumido o controle, e de certa forma isso aconteceu, mas apenas porque eles não permitiriam que os lobisomens fossem lobisomens.
Remus, por outro lado, teve a sorte de encontrar amigos que ficaram com ele mesmo depois de descobrir que ele era um lobisomem. E que se esforçou para se tornar um animagi, para lhe fazer companhia e dar-lhe um pacote, não importa o quão pouco convencional fosse.
Com isso cuidado, Harry não pôde deixar de pensar no olhar que Remus deu uma vez que Fenrir o abraçou e seu lobo finalmente se encaixou no lugar.
"Ele tem estado muito sozinho, não é, Remus, quer dizer?
Dimitriv acenou com a cabeça, “você tem que ver, Hadrian, que a Luz pensa que suprimindo o lobo, eles podem fazer de um lobisomem uma pessoa normal. No entanto, quando isso falha, a culpa é sempre nossa - ou, nesses casos, o lobo que os mordeu - em vez das pessoas que estão fazendo aquelas crianças suprimirem uma parte de sua própria identidade. ”
Harry balançou a cabeça, "ele pode ficar aqui agora, não pode?"
Dimitriv bufou: - Acho que Fen vai arrancar minha garganta se eu sugerir que Remus vá embora de novo. Ele está procurando o homem há muito tempo, e foi só por sua causa que ele veio até a pousada hoje. Ele não apenas encontrou você, ele encontrou a si mesmo, e se ele permitir, ele terá encontrado uma família também. ”
Harry deu um pequeno sorriso, antes que também fosse apagado de seu rosto, "é assim que continua e como eles conseguem nos deixar tão oprimidos ao longo dos anos?"
Dimitriv suspira e acena com a cabeça; “Eles ficam nos caçando, matando os mais novos, mesmo que não seja de propósito, para que desapareçamos de vista, o que torna muito mais fácil esquecer que estamos aqui. Vendo que muitos de nós fomos para o subsolo ou ficamos ocos como estávamos, eles acham que fomos embora. ”
Ele zombou, “na verdade, todos pensam que os elfos deixaram as Ilhas Britânicas e o mundo em geral, assim como todos têm a impressão de que existe algo como Underhill, para onde o Fea foi. Todos eles simplesmente não se importavam mais em lidar com eles e se mantinham escondidos, certificando-se de que ninguém pudesse encontrá-los ou assombrá-los. Como tal, eles foram esquecidos e considerados contos ou mitos, mesmo por aqueles que deveriam saber mais. ”
Harry balança a cabeça, "isso é triste para ser honesto, e então pensar que eu deveria simplesmente ir para essa escola em Schotland e deixá-los encher minha cabeça com todo esse absurdo."
Dimitriv sorriu, envolvendo um braço ao redor dele; “Estou feliz que este não seja o caso agora. Você está indo muito bem nos estudos, melhor do que jamais teria feito em Hogwarts. Pode ter sido a melhor instituição na Comunidade Mágica em um ponto, quando todos eram normais e as comunidades Mágica e Mágica não eram separadas. Mas agora, tudo que Hogwarts é, é um instituto que alimenta o dogma que Dumbledore vive dizendo a si mesmo. Não é a escola de antes e certamente não é a escola que os Fundadores queriam que fosse. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fiksi Penggemar[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...