Por tudo o que puderam ver, Hermione ficou chocada com o encontro com o Lorde das Trevas, assim como com tudo o que estava acontecendo antes dela conhecê-lo, e depois. Ela estava notavelmente composta, exceto pelo arregalar de olhos inicial.
Mas como ninguém olhou para ela duas vezes, apesar de ela ter sido apresentada como uma bruxa de primeira geração, a única pessoa que olhou para ela duas vezes foi a mãe de Draco. Que depois de se certificar de que o loiro estava bem, se ainda um pouco fora de si.
“Pelo que me disseram, devo agradecer a vocês dois pelos ferimentos leves do meu filho. Sou grata por isso. ”
Hermione mordeu o lábio, "Lady Malfoy, ele pulou na nossa frente quando a explosão explodiu, se não, teríamos sido atingidos muito mais do que ele agora. Não sei o que passou pela cabeça dele fazendo isso. ”
Enquanto ela olhava para o loiro ainda deitado, conversando com seu pai e padrinho, Narcissa - Lady Malfoy, sorriu suavemente, “Temo que seja meio que minha culpa, senhoras. Veja, eu tenho uma constituição bastante fraca e depois que uma explosão de uma maldição perdida me fez perder a irmã mais nova de Draco, ele tem sido incrivelmente protetor com todas as mulheres em sua vida. Na verdade, o fato de ele ter feito isso significa que vocês dois são muito queridas por ele. ”
Luna, já ciente disso, apenas sorriu quando o herdeiro Malfoy olhou para ela, antes de se voltar para Narcissa para expressar suas condolências pela perda de seu filho.
Lady Malfoy tinha uma expressão triste no rosto, antes de sorrir suavemente para as duas mulheres à sua frente, “aconteceu, e embora às vezes ainda me entristece, estou além de grata pelo filho que tenho. Além disso, eu sei que quem quer que se torne Lady Malfoy depois de mim, terá um marido que a idolatra a cada passo do caminho. Por um momento, tive medo de ter um genro, mas agora não tenho mais tanta certeza. ”
Hermione piscou algumas vezes, antes de se dirigir a Narcissa, “Lady Malfoy, se me permite. Também gostaria de expressar minhas condolências por sua perda. Minha mãe teve algo da mesma natureza acontecendo quando ela estava grávida de meu irmão, o que também fez com que ela o perdesse. Em segundo lugar, gostaria de expressar minha gratidão pelo filho maravilhoso que você criou.
Ele não tem sido nada além de gentil comigo desde que o conheço. Mesmo eu sendo um nascido trouxa, ele foi muito meticuloso com suas explicações sobre os Caminhos Antigos e a cultura que compõe a Comunidade Mágica. Também foi muito revigorante poder interagir com todas as casas em vez de apenas com a minha durante as funções que a maioria dos puro-sangue realiza em Hogwarts. Seu filho foi o cavalheiro perfeito para todos eles, em parte, tenho certeza, por causa dos pais incríveis que ele tem. ”
Narcissa sorriu para ela, embora Hermione não pudesse realmente ver por que ela faria isso, afinal ela apenas disse a verdade. Ela achava que um pai, e especialmente uma mãe, gostaria de saber se seu filho era um cavalheiro ou realmente ótimo no que tinha feito por ela.
Ao lado Luna não pôde deixar de rir, mesmo que Hermione não tivesse ouvido, Narcissa certamente ouviu. Os dois loiros apenas sorriram um para o outro enquanto Hermione se aproximava de Draco para perguntar como ele estava se sentindo.
"Ela realmente não tem ideia, não é?"
Luna balançou a cabeça, “Absolutamente nenhum, mas eu percebi que ela é bastante óbvia para essas coisas às vezes. Mas chegará com o tempo, eu acho que eles são a combinação perfeita. Não apenas isso, mas traria sangue novo para a linhagem Malfoy, como nunca foi introduzido antes. "
Narcissa cantarolou: "Diga?"
Luna sorriu para ela, “Hermione é a tataraneta do último Blackthorn, o que significa que ela tem sangue sidhe nela, fae escuro se não estou enganado. Pelo que eu sei, isso é algo que não foi introduzido na linha Malfoy, desde sua própria herança dark fae em 608. ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfic[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...