Silverclaw foi o último a se sentar, acenando com as mãos para fazer as bebidas aparecerem diante deles, algo nele que cheirava a chá doce, mas conhecendo a raça dos goblins, era tudo menos isso. Beberam mesmo assim, pois era indelicado recusar uma bebida e também descobriram que tinha gosto de chá doce.
Silverclaw acenou com a cabeça, "Eu me certifiquei de que havia bebidas, já que ficaremos sentados aqui por um tempo."
Ele se virou para Harry, “para começar Mestre Potter, quero que você saiba que o gerente de contas anterior das contas de Potter e Black não existe mais. Ele assumiu logo depois que seus pais foram mortos, e seu padrinho foi encarcerado, e parecia encantado por Alvo Dumbledore em garantir que o testamento do Potter nunca se tornasse público.
Nenhum deles foi sequer lido, o que em si já é um erro grave. Mas, para acrescentar a isso, Coalfang nunca leu ele mesmo, o que era algo que ele deveria pelo menos ter feito. Em vez disso, ele confiou nas palavras de Alvo Dumbledore e fez do homem o administrador principal de suas contas, algo que permitiu Alvo Dumbledore enviar dinheiro para si mesmo sob o pretexto de fornecer a você uma educação pré-mágica.
Além disso, ele enviou uma bolsa para Vernon Dursley, desde 1º de novembro, mensalmente, ambos os quais ainda estão em execução.
O que nos leva à primeira ordem do dia, o que você deseja fazer, deixar isso de lado ou receber todo o dinheiro de volta, com interesses, é claro. ”
Harry piscou uma vez, antes de olhar para Dimitriv e olhar de volta para Silverfang, "o que eles me devem?"
Silverfang sorriu, “um total de 80.000 galeões, mais os juros, que vão acabar sendo 40.000, então um total de 120.000 galeões. O que não é algo que nenhum deles tem neste momento. ”
Harry sorriu, "então é melhor eles começarem a vender seus pertences, já que planejo receber tudo de volta, com os interesses."
Silverfang acenou com a cabeça, "é claro, ser tão menosprezado que essas pessoas têm recebido dinheiro para cuidar de você, que é o que Vernon Dursley conseguiu, mas você nunca esteve lá, mas o homem nunca questionou o aumento repentino na renda."
Dimitriv zombou, “Eu não ficaria surpreso, que o porco de um homem na casa em que eu te encontrei, sua esposa era irmã de sua mãe, e Dumbledore os teria forçado a te acolher. estava subornando, pois isso significaria que o homem receberia cerca de £ 2.000 por mês, por cuidar de uma criança que nunca existiu, não que ele soubesse que era para isso que servia o dinheiro ”.
Silverfang sorriu, “o que nos leva ao próximo tópico de discussão, enquanto examinávamos os extratos bancários de um Vernon Dursley, descobrimos que não soma muito de sua receita. Na verdade, acho que os trouxas chamam isso de lavagem branca, ou algo assim, significa que o Sr. Dursley está envolvido em alguns negócios muito duvidosos, em alguns dos quais ele usou seu dinheiro.
E não seria uma pena se as autoridades certas fossem atualizadas sobre o que exatamente encontramos, sob um pseudônimo, é claro. Só serviria bem ao homem, depois do que ele fez com o dinheiro do nosso cliente. ”
Dimitriv começou a rir disso, Harry sorriu da mesma maneira, esse foi o motivo exato pelo qual ele nomeou Silverclaw como seu gerente de contas, o goblin era destemido, implacável e adorava ter certeza de que seus clientes, e ele mesmo por procuração, saíam do topo.
Harry apenas acenou com a cabeça, acenando com a mão para lhe dar permissão para continuar com os planos que tinha para os Dursley e continuar depois disso.
“No caso de Alvo Dumbledore, ele veio aqui para perguntar por que ele não foi informado de que você não tinha morrido, como guardião mágico, que trocamos para Dimitriv, não há necessidade do Velho Coot meter o nariz em tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Innkeeper • Tomarry
Fanfiction[Concluída] Dimitriv tinha sido o estalajadeiro por vários anos, nunca encontrando um herdeiro para assumir, deixando-o - com sua vida imortal - para cuidar da estalagem e das criaturas que passavam por santuário, comida ou apenas uma conversa. Mas...